Exemplos dos Sistemas no Site da NetMake

Caros colegas,

Estou baixando os exemplos de sistemas que temos no site para verificar algumas formas e sugestões de uso da aplicação SC.

Porém praticamente todas os sistemas prontos como exemplo estão dando problema, eu já havia reportado a NM estes problemas desde o lançamento da versão 5.0 e até agora não arrumaram.

Alguém tem a aplicação de Help Desk, Algum de Fotos e Gerenciamento de Projetos funcionando?

At.

Adeilson de Oliveira
THS do Brasil

A Netmake, confirmou que não tem previsão para corrigir este bug dos sistemas que estão no site, eles já tem as solicitações, porém a solução sem previsão.

Eles acham que não é importente este caso.

Adeilson de Oliveira

Caros amigos,
O Caso esta com o Yuri da NetMake, ele esta verificando os problemas e assim que resolver, vai me posicionar.

Abraços

Adeilson de Oliveira
THS do Brasil

Adeilson,

Vc já tem uma posição NM sobre este problema?

Aguardo retorno eobrigada.

A Netmake conseguiu resolver um dos exemplos dos sistemas,

O Sistema de Helpdesk esta entrando porém dentro dele ainda acontece alguns erros, que já foi reportato porém sem solução.

O Sistema de gerenciamento de projetos ainda esta com erro, na entrada e nas atualizações das tarefas.

O melhor seria vc também reportar neste forum os problemas que esta encontrando para que o moderador possa verificar, eu lhe ajudo a identificar mais problemas.

Sempre detalhe qual o projeto, tela e procedimento que apresentou problemas.

Adeilson de Oliveira
Integradora THS do Brasil

Já fiz isso no início do ano mas sem respostas.
Estou precisando do sistema de Help desk em mysql, mas não funciona.
Estou refazendo todas configurações para ver se consigo que ele funcione mas…

O Helpdesk para Mysql eu tb não consegui fazer funcionar, pois esta com problemas durante algumas gravações dos ticket´s.

Vou reabir o chamado e lhe comunico.

Adeilson de Oliveira

Ok, obrigada

Caros amigos,
Espero que na versão 6, os bugs dos exemplos de sistemas tenham sido resolvidos, e que a conversão para a versão 6 também estejam feitas, para não ocorrer o erro do lançamento da versão 5, que os sistemas de modelos não tinham sido convertidos e nem testados pela Net Make.

At.

Adeilson de Oliveira
Integradora THS do Brasil