Exemplos de e-commerce

Olá,

Creio que não seja aqui o lugar correto para perguntar sobre isso, mas de verdade não encontrei um outro melhor.

Estou avaliando o uso do Scriptcase para construir uma aplicação de e-commerce e eu gostaria de saber se seria possível criar com o SC um e-commerce para supermercados, onde o usuário possa ir adicionando os produtos no carrinho.

Alguem conhece algum case nessa linha? Poderiam mostrar a tela da aplicação?

Desde já agradeço a atenção.

Abraço,

Olá o SC tem um exemplo chamado On-line Shop, não sei se lhe atende mas vc pode customizar. tem o lado do cliente e o lado do administrador.

Abraço

Eu utilizaria o SC no backend.

Na loja somente apps blank com mais liberdade de web designer

Olha! Eu até pensei em usar o sc para ecommerce, mas abra o ecommerce de exemplo no internet explorer.
São tantas barras de rolagem que aparecem para ver o produto que eu se fosse cliente desistiria.
E este negócio de ter que impor um navegador para o cliente usar…!?
E os bugs!?
Sabe pensei muito sério e não vou renovar meu upgrade.
Irei voltar para o bloco de notas.

Recomendo Prestashop ou Magento!

Pois é Alexandre… Recomendo o Sublime Text + Zend2 + Doctrine + Bootstrap. Estou estudando muito sobre essas ferramentas pra fazer um teste. Se eu conseguir ter a mesma produtividade vou aderir a elas.

Fred,
Eu vou de php puro, jquery, smarty, css, javascript, ajax e como editor penso em adotar o phpdesigner pela facilidade com que se adapta ao uso com qualquer framework.
Eu queria poder usar o scriptcase no front-end e backend.
Back-end tudo bem, mas para front-end não dá.
A incompatibilidade entre os navegadores mata.
Os bugs me matam.
A integração entre firebird e scriptcase sendo ajustado sempre depois da 6 ou 12 release me mata.
E tanta coisa que nem é bom falar.
Acho que de front-end até o antigo oscommerce dá de 10 a zero no scritpcase.

Magento - Frente
ScriptCase - Retaguarda complementar, já que o Mangento faz retaguarda também.