Exemplos de cabeçalhos

Prezados

Gostaria de saber se os Senhores podem postar aqui imagens dos cabeçalhos que usam em suas aplicações, para ter ideias de como criar um.

e o que é possivel fazer em cabeçalhos ?

Ari

Basicamente Ari você cria o cabeçalho em html e tudo o que você definir entre {} nas linhas do cabeçalho ao definir este cabeçalho no SC será uma variável onde você poderá atribuir os valores quiser.

oi Saulo

obriagado pelas respostas, cara … voce tem um sistema grande mesmo funcionando no SC ?, tem hora que dá vontade de parar… estou inseguro, porque já passei uns momentos aqui batendo cabeça e era BUG…e muitas vezes me sinto assim: será que sou eu ou a ferramenta ?

muita coisa nao sei como fazer mesmo, porque tenho que copiar o que já funciona no Aplicativo Desktop, mas a verdade que não vai ficar igual nunca, tem coisa que vai sim ficar igual e melhor,outras nem vou conseguir simular…

o que falta ?, o que está errado ?, já fiz isso ! , mas agora nao funciona !, e vai passando o tempo ai RAD se torna lerdo…

preciso de força !, tem só uns 90 dias comecei em mais ou menos 15-08-2012 a fazer realmente o sistema para Web. Tenho tanta coisa a fazer que vai aparecendo essas coisinhas, tem hora que é fogo…

eu preciso de consultaria mesmo constante, em tempo integral, trabalho muito a noite, madrugada. Ai tenho ver como obter respostas simples na hora.

Ari

Ari, eu sinto muito por você, você ja deve ter lido alguns posts meus metendo o pau em algumas coisas que acho que estão erradas.
Olha só, essa dificuldade é natural, o desenvolvimento com ferramentas case é muito diferente do tradicional e a maioria das pessoas que vem de ambientes desktop já tem uma dificuldade natural pra desenvolver pra web.

Eu tenho um sistema bem maduro desenvolvido no SC, hoje posso dizer que meu trabalho esta produtivo, pra você ter uma ideia esses sistema que tenho hoje demorai cerca de 2 anos pra deixa-lo como esta, mas desses dois anos 1 ano e 6 meses foram de aprendizado com SC visto que eu não quis investir em treinamento já que o suporte deles é apenas para questões referentes a ferramenta e não para tirar dúvidas sobre ela.

Bem resumindo, o mato que você esta lenhando eu já lenhei e sei como é sofrido, graças a Deus temos pessoas como o Haroldo, Jovito, Cléyber e muito outros que não tenho como mencionar todos, porque estes são os caras que me ajudaram a desenvolver meu conhecimento.

Faz assim, me adiciona no MSN e Skype, não posso te prometer que estarei sempre disponível porque atualmente trabalho como empregado em uma software house e tem dias que isso aqui pega fogo de tanto trabalho, porém o tempo que eu tiver posso te ajudar a aprender um pouco sobre a ferramenta, eu não sou um Haroldo da vida mas já quebro um galho e no mais é entender como o SC lida com as coisas e ir se habituando a ele, aqui no forum as vezes eu entro e tento responder algumas questões mas nem sempre é assim.

Segue meus meios de contato:

MSN: saulobborges@hotmail.com
SKYPE: saulobborges

Abraços e não desanime!!