exec_sql funcionando para algumas procedures e para outras nao ... (SQL SERVER)

Tenho 2 procedures chamadas em dois botoes PHP que simplesmente uma funciona e a outra nao …

diretamente no banco funcionam as duas …

Sintaxe dos botoes:

sc_begin_trans();
sc_exec_sql(“pacote_diariza”);
sc_commit_trans();

sc_redir(Dash_Oper_Diarizacao.php, “”,"_parent");

Essa funciona pelo SC:

sc_begin_trans();
sc_exec_sql(“DEL_DIARIZADOS”);
sc_commit_trans();

sc_redir(Dash_Oper_Diarizacao.php, “”,"_parent");

O que acontece ?

Obrigado.

Alguem da Netmake para dar um alo ?

Gostaria de respostas … Penso que sou consumidor do produto.
A não resposta caracteriza que a Netmake não se importa muito com seus clientes.

A mesma SP chamada no webdev funciona…

Não quero usar informações de concorrentes da Netmake aqui mas se não se dão ao mínimo trabalho de responder sou obrigado a postar para que fique claro uma instabilidade do SC.

A SP que eu citei no problema funciona 100% chamada no SQL Server management Studio e funciona chamada também pelo webdev.

Tenho alguns anos já pagos (para frente) de Scriptcase e acho que pela confiança merecemos alguma resposta.

O vazio diante de problemas da própria fabricante não e uma atitude de bom tom.
Obrigado.

Use um canal direto com. NM para sua reclamação.
O fórum pode te ajudar com seu problema e eu não.acredito que nesse.caso.seja.prpblema da.ferramenta.
Uso direto SP com o SC e não tenho problemas.
Provavelmente tem outra variável aí que está afetando no funcionamenro da SP.
A melhor forma de iniciar a investigação e o modo debug.
Explanar seu código e exatamente onde ele está sendo usado e quem sabe desvendamos seu problema.

Eu também uso SPs Haroldo e somente nesta está acontecendo isso …

Só que a SP funciona perfeitamente fora do SC …

Não há o que mexer nela … Ela não retorna valores apenas faz calculos com inserts e updates.

Ela também funciona ao ser chamada pelo webdev …

Sendo assim se não é ferramenta seria o que ?

Estou usando um botão para uma simples chamada de SP usando a macro do SC…

Com outras SPs funcionam normalmente…

Aparentemente, o driver nativo do SQL Server pra PHP não está executando certas procedures corretamente, seja usando o ScriptCase ou em um script PHP isolado. Vamos investigar o que pode ser feito nesses casos. Fecharei o tópico, mas irei atualizá-lo em caso de novidades sobre o assunto.

Como solução temporária, é possível criar uma conexão para o mesmo banco via ODBC e utilizar essa conexão para as chamadas de procedures.

Sobre o problema que tive … As procs funcionam com versao mais novas do PHP com o PDO.

Na versão que o SC está do PHP , o problema acontece inclusive com PHP puro.

Parece um problema de incompatibilidade do driver do SQL Server com o PHP mais antigo usado no SC.