Excluir uma aplicação Menu

Olá a Todos,

Criei uma aplicação menu, mas não sei o que aconteceu, não aparece nada e o icone da(aplicação menu) foi criado no meu projeto, mas não tem nada definido.

Bom, tento excluir esta aplicação menu(sem nada) e o SC diz que ela está aberta e não consigo excluir.
Como posso resolver este impasse.

Mais uma vez agradeço sua valiosa atenção!

Carlos Eduardo

Você só pode excluir qualquer aplicação no scriptcase apenas se não tiver com ela aberta.

Legal!!! Agradeço a resposta.

Com o projeto fechado, então como faço para excluir ?

Aguardo…

Não é o projeto que tem que estar fechado. Você pode fazer assim. Entre no projeto ai clique na pasta onde está a aplicação, mas não clique na aplicação menu ai vc clica no checkbox ao lado da aplicação e depois clica no botão deletar que fica em baixo junto com outros botões como o de editar, gerar, publicar…

Olá,

Isso que você acabou de descrever é exatamente o que eu estou fazendo.
Marco(º) o menu.
Depois escolho deletar. Ai aparece uma mensagem dizendo: Não é possível excluir uma aplicação enquanto ela estiver aberta.

Obs: Quando escolho o meu projeto dda o erro abaixo: Acredito que este erro é decorrente deste “MENU” maldito que não consigo apagar.

Erro:
Arquivo de Log Criado com sucesso: error_338d81bac646d2249b8accb8beb4885e.html

Clique no link acima e envie o erro para à NetMake.

strtolower() expects parameter 1 to be string, array given | Script: C:\Program Files (x86)\NetMake\v7\wwwroot\scriptcase\devel\class\page\nmPageOpenApp.class.php linha: 850

Página com 3 queries,
SEL: 2 - DEL: 1criada em 0.03s.