Excluir Projeto Importado

Eu importei um projeto que um amigo me enviou como exemplo e agora não consigo excluí-lo, pois o SC v8 fica informando que o usuário não tem permissão.

Tem algum jeito de contornar isso de alguma outra forma ???

Vai em configuração, administração, usuários, edita o seu, marca o projeto, depois coloque que você administra ele.
Após tente excluir, se não der faça logoff e logue novamente.

Rodrigo,

Valeu meu amigo, funcionou, obrigado pela dica.

Voltando ao assunto, mas em outra situação.

Importei um projeto com um determinado usuário, esse usuário não tem permissão para abrir o projeto, e portanto também não pode excluir.

Por outro lado o usuário admin teria permissão sobre esse projeto, mas quando eu logo com esse usuário o projeto não aparece para ele.

E agora, o usuário admin não enxerga o projeto para poder excluí-lo e o usuário que enxergar o projeto não pode abr~i-lo e nem excluí-lo ?

Como eu tiro esse projeto do meu SC ?

Ronaldo,

Quando você se loga como ADMIN e vai no mesmo lugar (configuração -> administração -> usuários) e clicar em PROJETOS não aparece esse projeto pra ti? Se sim, marque ele como pertencente a esse usuário e a partir daí vais poder excluir (se logando como ADMIN novamente).

Kelyber,

Não meu caro, como eu disse, quando eu logo como admin esse projeto não aparece em nenhum lugar.