Excluir Projeto Importado

(R.O.N.A.L.D.O) #1

Eu importei um projeto que um amigo me enviou como exemplo e agora não consigo excluí-lo, pois o SC v8 fica informando que o usuário não tem permissão.

Tem algum jeito de contornar isso de alguma outra forma ???

(system) #2

Vai em configuração, administração, usuários, edita o seu, marca o projeto, depois coloque que você administra ele.
Após tente excluir, se não der faça logoff e logue novamente.

(R.O.N.A.L.D.O) #3

Rodrigo,

Valeu meu amigo, funcionou, obrigado pela dica.

(R.O.N.A.L.D.O) #4

Voltando ao assunto, mas em outra situação.

Importei um projeto com um determinado usuário, esse usuário não tem permissão para abrir o projeto, e portanto também não pode excluir.

Por outro lado o usuário admin teria permissão sobre esse projeto, mas quando eu logo com esse usuário o projeto não aparece para ele.

E agora, o usuário admin não enxerga o projeto para poder excluí-lo e o usuário que enxergar o projeto não pode abr~i-lo e nem excluí-lo ?

Como eu tiro esse projeto do meu SC ?

(Kleyber) #5

Ronaldo,

Quando você se loga como ADMIN e vai no mesmo lugar (configuração -> administração -> usuários) e clicar em PROJETOS não aparece esse projeto pra ti? Se sim, marque ele como pertencente a esse usuário e a partir daí vais poder excluir (se logando como ADMIN novamente).

(R.O.N.A.L.D.O) #6

Kelyber,

Não meu caro, como eu disse, quando eu logo como admin esse projeto não aparece em nenhum lugar.