Evolução do SC - Post Honesto e Sincero

Olá a todos os membros deste forum e aos funcionários da Netmake.

Primeiramente eu quero deixar claro que não sou um inimigo da Netmake,
pelo contrário eu sou cliente e tenho soluções feitas na ferramenta.

Quando eu faço Críticas não é de forma alguma para destruir a ferramenta ! Muito pelo contrário… chegaram a falar no forum que quem críticas, faz isso para ver se consegue ser atendido … EXATO !

E isso não é inimizade e muito menos é errado.

Pelo menos eu quando critico, minha intenção é dizer, olha Netmake … o mercado está indo por aqui … e sim eu posso falar… Ja atuei e atuo em empresas como Via Varejo, Grupo Big, Fastshop, Mercedes Benz, Volkswagen e outras.

Tenho coisas positivas a falar do SC … a produtividade é absurda ! Isso é fato !

Quando eu critico, o que eu quero dizer é … sim eu gosto do Scriptcase … mas pessoal (Netmake) vamos seguir o mercado ! Se eu não gostasse eu colocava de lado e não dava mais nem ibope.

A minha crítica é de quem é realmente cliente e quer o bem tanto da ferramenta (e da empresa) como da comunidade que a usa. De alguem que ve o que as grandes empresas estão criando em termos de padronização de sistemas.

Eu não estou desrespeitando a absolutamente ninguem neste post e sinceramente espero que se vierem comentar aqui que sejam civilizados como eu estou sendo.

Eu quis muito colocar estes pontos … creio ser importante o esclarecimento.

Sucesso a todos.

3 Curtidas