Eventos de aplicações do tipo Filtro

Criei umas consultas com filtro habilitado e no filtro da consulta queria exibir uma mensagem de erro sc_error_message, e me deparei com mais uma decepção! Simplesmente existem 4 eventos de filtro, OnInit, OnRefresh, OnValidate e OnSave.
E para a minha surpresa, não funcionava, depois de vários testes, coloquei a função sc_error_message nos 4 eventos, e finalmente apareceu a msg UMA única vez e fui matando a charada. APENAS OnValidate de um filtro que funciona.
Aguardo sinceras mudanças na nova versão do scriptcase, uma ferramenta com tanto potencial mas que está deixando a desejar em vários aspéctos.
Victor Moraes.

E vale ressaltar que, o lançamento do scriptcase versão 4 está mais do que atrasado.

Vamos aguardar, mas acredito que em janeiro deve sair.

O problema não é nem o atraso, pode atrasar no tanto que a nova versão venha mais estável, o que não pode acontecer é demorar esse tempo todo e não compensar nada.

Não acredito que a versão 4 saia estável, assim como a 3 não saiu, mas a Netmake esta adquirindo experiência a respeito, por isso esta demorando para lançar a versão

É, o que nos resta é aguardar e rezar :smiley: