Evento onValidade não executa comandos

Bom Dia

Tenho um formulário com campos dinâmicos dependendo da seleção do usuário, onde são ocultados/mostrados.
Acontece que se o usuário esquece algum dos campos obrigatórios, no momento da inserção, ele apresenta a mensagem de erro informando dos campos a serem preenchidos, porém os campos que eram ocultos para aquela seleção acabam aparecendo. Eu coloquei um evento no onValidadeFailure para ocultar o campos indesejados com base na seleção do usuário mas não funcionou. Então teste o mesmo comando em todos os eventos e nenhum deles retornou o esperado.

Exemplificando, eu tenho um campo CLASSIFICACAO que pode ser “1” ou “2”. Se “1” ele mostra os campos A,B e C, se for 2 ele oculta o campo “C”.
No inicio do form e na atualização de dados, esta ok, o problema é que quando faz-se a validação e acontece erro, o campo “C” aparece mesmo estando selecionada a opção “1” no campo CLASSIFICAÇÃO.

Usei a macro sc_field_display() em todos os eventos para testar e nada acontece.

Agradeço demais a ajuda.

Obrigado.

O esconder campos faca na onload, a validacao faca onvalidate

Bom Dia Haroldo,

Sim eu fiz exatamente assim. Na onLoad eu escondo o campo, blz, funciona, na onValidade ele faz a checagem dos campos e mostra o erro mas ele acaba mostrando o campo que foi ocultado na onLoad.

Não consigo manter oculto o campo desejado se o validade do formulário falhar, essa é a questão.

Obrigado.

Poste seus codigos aqui