Evento onLoadRecord nao executando

Bom dia,

Tenho um form do tipo Grid Editável View, onde tenho um campo onde coloco valor nele no evento onLoadRecord. Esse campo é um
texto simples, só mostrando o usuário/datahora que criou o registro (concateno o usuario e a data/hora de campos do banco e mostro
em um só campo do tipo texto).

Tudo ocorre bem ao carregar o formulário, mostra o valor do campo corretamente. Mas se eu clicar no lápis para editar um registro, vai para
o formulariozinho de edição, clico em Atualizar, quando volta pro form, some o valor desse campo. Ou seja, não está fazendo o evento onLoadRecord
após editar um registro.

Alguém já teve esse problema e poderia me ajudar?

att,

Leandro

Pode deixar, consegui fazer aqui, fui tentando vários eventos, coloquei o mesmo código do onLoadRecord() no onLoad() e funcionou, embora
tenha ficado um pouco lento pra recarregar a tela.

att,

Leandro

Hum, se o evento não estiver ocorrendo no retorno da edição, vejo como um problema.

Não vejo como solução colocar na onLoad.

Aliás, agora que reparei que está abrindo um formulariozinho para editar o registro nesse form Grid Editável View, mas
nos outros do sistema não, já edita direto na grade. Saberia por que?

É uma opção nova no próprio tipo de formulário, você configura para editar em form único registro ou não.

Como a questão do onLoadRecord parece ser um problema, eu consigo mudar esse tópico para Bug? Ou teria que lançar um novo tópico na sessão de bugs?
Desculpa a pergunta básica, mas comecei a usar o fórum hoje.

Obrigado.

Crie um tópico novo em Bugs, e envie um email para bugs@netmake.com.br

Vou testar a situação e confirmo nesse novo tópico o bug para reforçar.

Apenas corrigindo, eu tinha dito que colocando no onLoad() o mesmo código tinha resolvido.
Não resolveu, olhei errado.