Evento OnLoad V9.0.012 no Formulário Não Funciona

Na versão V9.0.012 do sc, o evento “OnLoad” num formulário qualquer não está funcionando.
Estou tentando executar dentro deste evento a macro “sc_btn_new”, e não vai para frente.
Formulários que estavam funcionando no projeto, não funcionam mais.

Outra coisa, tentei resgatar a versão V9.0.011, porém não está disponível no site para eu tentar “driblar” o problema, até que a netmake resolva definitivamente.

Alguém pode me ajudar com estes assuntos?

desde já agradeço a atenção!

Complementando o tópico anterior, segue o código que estou utilizando no evento “onLoad” de um formulário “Grid Editável View” e que não está funcionando:

No Evento “OnLoad”

if (sc_btn_new)
{
buscarValorCompra();
}

Método PHP “buscarValorCompra()”

sc_lookup( ds, “SELECT valorUnitarioCompra, tipo_unidade_id, tipo_unidade_id1, tipo_moeda_id, id FROM produto_valor_compra WHERE produto_id = {produto_id} and polaridade = 1”);

if (!empty({ds[0][0]}))
{
{valorUnitarioCompra} = {ds[0][0]};
{tipoUnidadeCompra} = {ds[0][1]};
{tipo_unidade_id} = {ds[0][2]};
{tipoMoedaCompra} = {ds[0][3]};
{produto_valor_compra_id} = {ds[0][4]};

{valorUniVendaConver}		= {valorUnitarioCompra};	

}

Ricardo bom dia,

1 - O SC está na versão 9.0.015 - Seria bom atualizar
2 - Te sugiro usar a macro sc_lookup da seguinte forma:

$cSql = "SELECT valorUnitarioCompra, tipo_unidade_id, tipo_unidade_id1, tipo_moeda_id, id FROM produto_valor_compra WHERE produto_id = {produto_id} and polaridade = 1";
sc_lookup(ds, $cSql);

if (isset({ds[0][0]}))
{   
   {valorUnitarioCompra}       = {ds[0][0]};
   {tipoUnidadeCompra}      = {ds[0][1]};
   {tipo_unidade_id}         = {ds[0][2]};
   {tipoMoedaCompra}              = {ds[0][3]};
   {produto_valor_compra_id}   = {ds[0][4]};

{valorUniVendaConver}      = {valorUnitarioCompra};   

}

Nesse tipo de formulário “Grid Editável View”, tem que ser Colocado não no OnLoad mas no OnLoad Record, ai vai dar certo, remova
o código do OnLoad e cole no OnLoad Record.

Obrigado Kleyber pela Dica!
Ainda continuo com o problema, somente é possível executar a macro “sc_btn_new” no evento “onLoad” do formulário “único registro”, para os demais tipos de formulário não funciona.

Ricardo

Jailton,
A macro “sc_btn_new” não faz parte do escopo do evento “OnLoadRecord”, fiz o teste e não funcionou…
Somente é possível executar a macro “sc_btn_new” no evento “onLoad” do formulário “único registro”, para os demais tipos de formulário não funciona.

Obrigado

Ricardo