Evento onexit ou equivalente ?

Saudações, pessoal estou fazendo um pequeno sistema de atendimentos médicos, estou até conseguindo beleza, ocorre que quando médico clicar em um atendimento na grid o mesmo é direcionado para um form e no “onload” deste form eu inclui um update, passando o Status para “9=Em Atendimento”, isso para que outro médico não “pegue” o mesmo atendimento, ocorre que se o médico “Voltar” ai eu não consigo reverter o Status, teria como simular um evento “onexit” por exemplo ?

Alguém já passou por isso, resolveu como ?

Claudney

onBlur : o evento onBlur ocorre quando um objeto perde o foco. ex: você tem 2 campos de textos para digitar seus dados. O primeiro você deve digitar seu nome e no outro o seu email. Após digitar o seu nome você terá que digitar o email, certo? Se você tivesse colocado um evento onBlur no campo onde digitou o nome, ao clicar no campo de email uma ação seria disparada.

fonte: https://www.linhadecomando.com/javascript/javascript-eventos-onblur-e-onfocus

OI Ralph, Belez ?

Uai cara, vou dar uma olhada nisso agora, mas até o momento já estou achando mais fácil (vou tentar agora) é apagar o botão cancelar do formulário e criar um botão de cancelar meu e nele eu volto o status, vou tentar e posto aqui.

Abraços.

Claudney

1 Curtida

vá na aplicação, barra de ferramentas, remova o botão cancelar, crie um botão MEUCANCELAR por exemplo e o inclua na barra de ferramentas.

Opa, fiz no caso se o usuário usar o botao voltar vai funcionar beleza, mas tem algumas mazelas, fechar o browser, ou mesmo fechar a guia no x, vou dar mais uma pensada, ma no caso do botão funcionou beleza.
Rodo um novo update e uso a sc_redir.

Assim que resolver os demais posto aqui.

Abraços.

Claudney

1 Curtida