Evento onAfterDelete da aplicação de grupo de usuários

Olá pessoal, lá vem eu com mais uma dúvida.
Em meu sistema estou gerando uma especie de logs do que é feito no mesmo e salvando no banco de dados. Para isso estou inserindo meu código de insert em uma determinada tabela de meu banco. Tal código de inserção eu coloco nos eventos onAfterInsert, onAfterUpdate e onAfterDelete. Só que estou com um problema no formulário de grupos de usuários que é gerado pelo próprio Scriptcase. Alguém sabe onde que fica as implementações relativas a ação de deletar no formulário de Grupos de Usuários (app_form_sec_groups)?

O Scriptcase tem um módulo de logs do sistema. Já verificaste isso?

Sim já tinha visto, mas para minha necessidade não server. De qualquer forma conseguir. Eu tava fazendo uma query para puxar a descrição do app e coloquei para chamar o que estava armazenado na variável description. Foi um erro bobo meu, pois se o registro é apagado é claro que ele não vai poder puxar tal dado após se excluído. Pegando o valor da memória armazena na variável eu conseguir gerar meu log.

Por que estou fazendo em banco de dados e um personalizado?
Para poder armazenar as ações do usuário pelo nome do mesmo e depois colocar tudo em uma grid. Exemplo: O Usuário Daniel Bahia criou o novo artigo chamado MEU ARTIGO; O usuário Daniel Bahia excluiu o artigo MEU ARTIGO; O usuário Daniel Bahia editou o grupo de usuário Administração; O Usuário Daniel Bahia fez tal coisa…

Com isso posso guardar tudo isso no banco de dados em uma tabela e chamar depois em uma grid, que pode ser impressa ou salva em PDF, XLS, DOC, etc.

Legal, Daniel. Que bom então que resolveste.

Foi um erro bobo meu, pois se o registro é apagado é claro que ele não vai poder puxar tal dado após se excluído.

Podes usar então no evento OnBeforeDelete, que executa antes de excluir.

Eu tentei essa opção antes de aplicar a minha solução, mas de alguma forma a query retornava offset 0. De qualquer forma a minha solução rolou.