Evento On Record

Olá Galera eu aqui novamente,

estou com uma dúvida e quem sabe alguem pode me ajudar.

Estou fazendo uma consulta no evento on record de uma aplicação tipo consulta, para popular um campo que eu criei avulso, tem como eu nessa consulta, dependendo da situação nao exibir determinada linha?

por exemplo, se nessa consulta que eu faço pra popular outro campo não me trazer nenhum resultado eu não mostro a linha.

desde já obrigado pela ajuda pessoal.

Ja tentei isso e não tive sucesso.

Pouts que pena, de nenhuma forma vc conseguiu? nem com uma ‘gambizinha’ rsrs,

valeu pela ajuda aí Cleyton.

Como as possibilidades que tentei não deram certo, resolvi não perder tempo, posto que não era algo indispenável. Deixei mostrando o valor condicional no campo criado e para a linha que não tinha um valor o campo fica em branco. Somente o campo, não a linha toda.

Hum sim tranquilo então, obrigado pela ajuda aí, caso eu consiga alguma solução posto aqui.

Abraço!

só pra fechar aqui vou postar como que no meu caso resolvi essa situação,

acabei utilizando a macro sc_select_where(add),
por exemplo quando a [variavel_filtro] do filtro vier com algum resultado eu adiciona uma clausula AND no meu sql original com a mesma consulta que eu faço no evento on record pra popular o campo mas ao inves de trazer resultados eu só conto o total de registros e vejo se veio algo,

Ex.:
if([variavel_filtro] != “”){
sc_select_where(add) = "
AND (
SELECT count(id) FROM tabela_paralela WHERE descricao like ‘%[variavel_filtro]%’) > 0
AND tabela_paralela.id = tabela_original.id
)";
}

assim se não vier nada nao vai exibir a linha.
nao sei se fui muito claro mas no meu caso resolveu talvez ajude alguem com o mesmo problema futuramente.