Evento em campo label

Olá,
não sei se não estou sabendo fazer, ou se é um bug mesmo, na dúvida dei um crédito ao SC e postei fora da seção BUGS.

Criei um campo label num formulário e marquei “Usar para recarga = Sim”, transformando o texto em um link.
Eu gostaria que, ao clicar nesse link, fosse executado um método xyz();
Porém não funciona… já tentei no evento OnClick e OnFocus e nada.
E o método está correto, pois executo ele no OnDelete do formulário e funciona corretamente.

Idéias?

Obrigado.

{link} = “<a href=# onclick=“javascript:alert(‘Disparado evento ao clique do mouse!’);”>Nome do Link”;
dessa forma cria-se um link que é executado ao clique do mouse, mas vc pode trocar para qualquer outro evento javascript

Isso não executa um método php.

[quote author=beto link=topic=683.msg2081#msg2081 date=1214766625]
{link} = “<a href=# onclick=“javascript:alert(‘Disparado evento ao clique do mouse!’);”>Nome do Link”;
dessa forma cria-se um link que é executado ao clique do mouse, mas vc pode trocar para qualquer outro evento javascript

Mas a idéia não é criar um link para executar uma ação?

Sim Roberto a idéia é criar um link p/ executar uma ação, porém o Harold está correto… é um método PHP que preciso executar… nada JavaScript.

Mas, resolvi de outro jeito:
Criei uma aplicação de controle, coloquei o método que precisava dentro do OnInit seguido por um sc_redir, que volta a aplicação de início.

Uma coisa muito interessante que usei também, que até então eu não sabia é, a partir de um frame filho, atualizar outro frame filho, ou seja, imaginem um formulário Master com 2 formulários Detalhe… ao alterar o formulário detalhe 1 eu precisava recarregar o formulário detalhe 2. Via javascript é assim:

echo "<script>parent.frames['nmsc_iframe_liga_os_estoque_form'].location.replace(parent.frames['nmsc_iframe_liga_os_estoque_form'].location.href);</script>";

Onde, ‘nmsc_iframe_liga_os_estoque_form’ é o nome do frame onde se encontra meu formulário detalhe 2.
Funcionou pra mim.
Abraço