Evento Ajax onBlur nas Consultas

Boa tarde,

Será que alguém me pode explicar como faço para nas Consultas criar um evento Ajax onBlur? é que só aparece onClick.
Obrigada

O evento onBlur ocorre quando um objeto perde o foco (um botão eu caixa de texto por exemplo).
Em uma consulta não existem esses tipos de objetos, pois só há labels. Um objeto do tipo label não recebe foco, portanto não pode existir evento onBlur para grids.
Diga o que vc está querendo fazer pra ver se podemos ajudar.
[]s

Allan,

O que pretendo é obter o mesmo resultado que no formulário (baseado na mesma tabela). No formulário criei o método php
{sddatafim} = sc_data({sddatainicio}, “aaaa-mm-dd”, “+”, {diasatribuidos}, 0,0);
e coloquei no Evento onLoad, depois criei um Evento Ajax onBlur. E com isto o cálculo aparece correcto na formatação da data final.

Criei o mesmo método php na consulta mas a data do fim aparece com um formato muito estranho (p.e. /14/16). Ou seja não aparece como a defini. E isto acontece quando não existem dias atribuidos (aqui ele devia dar como resultado a data de inicio).
Como devo proceder na consulta? Ou será melhor fazer um formulário Grid View?
Obrigada

Normalmente em consulta se usa o evento onRecord
Mande o código do seu evento.
[]s

Sim, eu criei esse evento no onRecord, mas o problema é que a data do fim aparece toda desformatada.

Vc formatou o campo data na consulta?