Evento Ajax Não Atualiza Campo Data

Meus Caros,

Estou apanhando para consegui fazer uma coisa simples, eu tenho uma aplicação controle onde eu vou selecionar uns lançamentos em função de alguns parametros, quando eu seleciono o primeiro parametro eu usei um evento ajax para que eu possa informar ao usuário qual o período (data inicial e final) de lançamentos para aquele parametro, só que os dois campos de data inicial e data final não mostram o que o evento ajax processou, o que será que estou fazendo errado, ou isso é algum bug do SC ?

Segue o que estou escrevendo no evento ajax com a função OnChange:

[code]$idconvenio = {Convenio};

$sql=“select Min(BancoData) as Min from m1_movimento_orcamentario Where IDConvenio = $idconvenio”;
sc_lookup(ds, $sql );
$min = strtotime({dataset[0][0]});
{DTInicio} = $min;

$sql=“select Max(BancoData) as Max from m1_movimento_orcamentario Where IDConvenio = $idconvenio”;
sc_lookup(ds, $sql );
$max = strtotime({dataset[0][0]});
{DTTermino} = $max;
[/code]

Ronaldo, veja qual o formato que está vindo o valor do banco. Talvez possa ser isso.

Thyago,

Bom dia, o formato do MySQL, por exemplo 2015-12-18, e estou usando a função para converter, tentei usar outras conversões mas o fato é que os campos sempre permanecem em branco como não recebessem nenhuma informação do evento ajax.

Dê um echo nas variáveis $min e $max pra ver o que está retornando.

Qual o tipo do campo que vc está usando o evento?

Kleber,

Eu já tentei fazer isso, mas o evento ajax não mostra o echo, tentei também um sc_alert() e também não aparece nada.

Thyago,

Estou usando um campo Data, ele será depois usado dentro de um select para o relatório que se segue.

O campo que dispara o evento ajax, que tipo que é?

Estranho ele não estar dando echo

Faz uma tentativa:

Troca isso:

sc_lookup(ds, $sql );
$min = strtotime({dataset[0][0]}); 

Por isso:

sc_lookup(ds, $sql );
$min = strtotime({ds[0][0]}); 

A alteração é a seguinte: na atribuição do valor ao campo $min e $max vc está informando dataset mas no sc_lookup está só ds. Acho que é isso. Faça essa alteração para o $min e $max

PQP, realmente falta de atenção, estava errado mesmo, agora só funcionou direito tirando a função strtotime, aí ficou 100%.

Desculpem a vergonha que passei. kkkkkkkkkkkk

hehehehe…acontece amigo!!!
Te add no skype