Evento Ajax em Aplicativos de Controle V9

Caros, estou com um problema. Estou fazendo um campo Select para clientes em um Controle, após selecionar esse cliente, em um evento Ajax no ‘OnChange’ desse campo faço um sc_lookup na tabela para retornar os dados de endereço do mesmo e atribuir a esses campos de endereço, no controle, os valores do sc_lookup. ex.: {endereco} = {cliente[0][0]}. O meu problema é exatamente nessa atribuição, não está funcionando na versão 9 na App de Controle, na versão 7 e 8 funciona. Alguém já viu isso ? Gostaria que vcs fizessem um teste, pois deve ser um provável bug. Obrigado.

Bem, andei percebendo que eventos ajax não estão funcionando bem em controle, fiz testes em controle com html e não rolou.

Haroldo, obrigado pela resposta. Espero que a Netmake teste isso tb e faça uma correção.

Fiz alguns testes com processamento Ajax e Eventos Ajax e funcionou tranquilo.

Apague o Código do Evento Ajax onChange e mude para o OnBlur.

E no sc_lookup mudar o dataset de cliente para cliente_chk para não ficar com o mesmo nome da tabela da base de dados.
{endereco} = {cliente_chk[0][0]};

ok. Vou testar isso, mas esses detalhes funcionam da mesma forma que postei, no V7 e V8. Depois posto o resultado. Obrigado.