Evento abrir modal

Pessoal, vocês sabem se tem como abrir o modal (inclusão) assim que entramos na aplicação?

Não entendi a pergunta…

Eu vi esse tópico e passei direto.

O pessoal não entende a necessidade de fazer perguntas claras, detalhadas e exemplificadas mas curtas.

O que acaba acontecendo é não obter a resposta.

Deve-se ao menos ter o carinho e a devida atenção ao formular a pergunta.

Pois até onde eu saiba Adivinhação é uma profissão duvidosa.

Ao clicar em um dia do calendário, abre-se um modal para cadastro. O que gostaria de saber é se tem como esse modal abrir exatamente quando entrar na aplicação calendário. Inspecionando o calendário, tem uma função javascript chamada tb_show, não sei se isso pode ajudar.

Eu fiz uma pergunta nesse tópico também: http://www.scriptcase.com.br/forum/index.php/topic,16845.0.html

Mas vai abrir a modal para qual dia e hora do evento?

Amigo, são tópicos diferentes, por isto ao abrir dois tópicos cada um é tratado de forma diferente, e observando que aqui ninguém é funcionário da Netmake, são todos usuários como você, mas todos tem boa vontade em ajudar, então colabore para ser ajudado…

Vamos ao seu caso deste tópico, novamente é incompreensível sua pergunta, ao menos da minha parte juro que estou tentando te ajudar, mas não estou entendendo o que você quer, se tem dificuldade para externar em palavras, faça um vídeo explicando sua dúvida e poste aqui…

Amigo novamente, abri o outro tópico e agora fui entender sua pergunta, você não pode abrir dois tópicos para a mesma dúvida, feche um dos dois, é complicado deixar o fórum com informações redundantes…

Neste exato momento ignoro este tópico, favor continua no outro…

IGNORAR TÓPICO, O MESMO TAMBÉM ESTÁ EM:

http://www.scriptcase.com.br/forum/index.php/topic,16845.0.html

Não é preciso especificar o dia e hora do evento, esses campos ficariam em branco.

Amigo, pedimos também que você identifique-se pelo seu nome para que possamos saber com quem estamos tratando. Aqui não precisamos nos esconder…rsrsr

Assim o tratamento fica mais familiar e amigável. Fica chato responder para o “novaeslucas”…Você é o Novaes ou o Lucas? ou o NOVA ESLUCAS?

Sem querer ser chato…

Marcelo