Estou disposto a criar um Novo Fórum do SC com tutos, screencasts, etc...

Tendo em vista que este fórum tem tão poucos colaboradores, estou disposto a disponibilizar um fórum para SC em phpBB com várias opções como:

[ul][li]Tutoriais[/li]
[li]Screecasts[/li]
[li]Chat[/li][/ul]

E integrado ao Google para que sejamos mais visíveis e possamos achar um assunto mais fácil.
Atenciosamente,
Higor

acho uma boa
parabens pela iniciativa

Quanto a ‘mas dificilmente conseguimos ajuda’ eu discordo, ai de nós simples usuários se não fosse as colaborações dos colegas do fórum.

Retifico o que disse George, realmente se dependesse somente do “suporte” eu estaria perdido e já teria abandonado o Scriptcase, graças a algumas dicas e o fato de ser quase auto-ditada estou sabendo bastante de SC hoje.

Mas minha intenção não é criar uma discussão e sim saber a opinião dos usuários, principalmente quem contribui como você, afinal é disso que um forum sobrevive.

Bom dia

A idéia do novo Fórum não é ruim, mas também acho que não seria legal se começarmos a nos dispersar.
Esse Fórum oficial é ótimo, pois nunca tive uma mensagem deletada e aparentemente, o Fórum oficial é bem democrático. Gosto de participar aqui.
Sobre o novo fórum, caso venha a criar eu gostaria de me inscrever, mas acho que dificilmente será melhor que esse aqui.

Abraços.

Acho melhor trabalharmos na idéia de sempre melhorar este aqui. Seja com apoio da NM ou não. Este fórum já tem muitas informações. Mais um fórum iria dispersar os usuários, dificultar o compartilhamento. Alguém que precisar de ajudar vai postar aqui e vai postar no outro fórum. O amigo Harold já teve uma iniciativa com a associação scriptcase ajax. Notem que apesar de válida raramente alguém daqui vai lá para compartilhar alguma coisa. É pelo “conforto” que este fórum oferece, pois centraliza o conhecimento. Fica mais fácil.

concordo com o companheiro Cleyton Euler, e sugiro tambem que seja criado uma area para disponibilizamos download de exemplo prontos, com codigo e banco para que nossas duvidas possam serem sanadas com dicas e exemplos praticos