Esta licença foi cancelada e substituida por outra. Contate a NetMake....

Bom dia,
Estou com o seguinte problema

Esta licença foi cancelada e substituida por outra.
Contate a NetMake (www.scriptcase.com.br)

Sugiro realizar o que solicita a mensagem.
Contate a Netmake.

Faça login o site da Netmake e pegue a outra licença.
Se não der certo proceda como o Haroldo falou.

Aconteceu comigo a mesma coisa ao clicar para atualizar para nova versão 9.1

Olha, voltei aqui apenas para desabafar o meu sentimento de frustração. Estava trabalhando a todo vapor, ainda com várias horas pela frente no dia de hoje. Como sempre, projetos atrasados. Agora do nada, clico em um maldito link que surgiu na tela para atualizar para versao 9.1 e pah…licença cancelada. Ferrou hoje. Mandei email para o comercial, mas estou no mínimo com várias horas “off line” onde poderia estar produzindo.

Estamos cansados aqui de avisar para não saírem atualizando sc assim que sai uma release ou versão nova.
Nem vou relatar os procedimentos mínimos a se realizar antes de uma atualização.

Basta pesquisar aqui.

Verdade o que o Haroldo falou.
Backup antes de atualizar.
Ou faça num ambiente de testes.
Há muitos relatos tristes na web e não é somente com o Scriptcase.

Prezados,

Os que estiverem atualizando manualmente nos ambientes Linux, realizem a permissão no diretório “scriptcase” novamente. Logo após, tentem registrar a licença novamente.

Provavelmente a permissão do zendid tenha sido alterada e com a permissão se revolva.

Caso a instrução do Yuri não solucione o caso, segue o procedimento recomendado:

Atualização Manual:
Windows - https://suporte.scriptcase.com.br/pt-br/article/66-atualizacao-manual-windows
Linux - https://suporte.scriptcase.com.br/pt-br/article/1109-atualizacao-manual-linux
MAC - https://suporte.scriptcase.com.br/pt-br/article/1110-atualizacao-manual-mac-os

Eu não atualizei o SC. Porém, apareceu a mensagem: Esta licença foi cancelada e substituida por outra.
Contate a NetMake (www.scriptcase.com.br).
Verifiquei que a versão atual do meu SC foi alterada para a 9.1
To loco. Meus projetos estão todos parados. Todas as aplicações estão esperando pra serem geradas.
Ai é pra acabar…

Gerei novo serial e o problema continua. E agora, o que faço, muitos trabalhos assumidos com os clientes pra serem entregue na próxima segunda-feira. ???

Printei as telas que mostram que existe atualização disponível do SC, onde a tela admin informa a versão atual = 9.1.000
Na tela de verificar atualizações está assim:
A sua versão do ScriptCase não está atualizada.
Versão instalada 9.01.0000
Última versão 9.01.0001

Fui muito bem atendido pelos departamentos de licença e comercial da NetMake sobre esse caso.
Procedi conforme me orientaram. Fiz a atualização manual e o SC voltou a funcionar perfeitamente.