Boa tarde. Sou novo na utilização do scriptcase, adquiri a versão 9.2, e estou tendo algumas dificuldades nas configurações das aplicações.
Tenho uma form grid editável e preciso diminuir o espaçamento entre as linhas ( registros ), poderiam me ajudar, como posso fazê-lo?
Desde já agradeço toda a colaboração possível.
Layout;
CSS das aplicações (Temas);
Salve seu tema e em Propriedades do Projeto inclua sue novo tema.
boa tarde.
não é tão fácil alterar um css…
dependendo nem dá… terá que fazer acertos manuais complexos…
Sim, eu tentei pelo CSS das aplicações (Temas), mas só consegui algum resultado diminuindo o tamanho da fonte, mas não é o ideal.
Espero que exista uma solução mais prática, pois não teria sentido uma ferramenta case e cara fazer com que o desenvolvedor perca tempo com um detalhe dessa natureza.
De qualquer forma obrigado pela ajuda.
Abraços.
Fuce mais onde o Roberto sugeriu que você consegue sim.
ele é meio complexo como te falei…
vc terá que ir testando;… da um salvar como e ir alterando no modo avançado.
Boa tarde srs. Segue a grande dica que encontrei sobre alterar o css: https://www.youtube.com/watch?v=Ak8zV7-xwuU.
Apesar de achar que esta solução deveria estar incorporada ao SC, foi o que consegui encontrar para resolver o problema ( alterei o padding ).
Espero que ajude aos demais.
Forte abraço.
boa tarde…
funciona assim também… mas pense bem… em uma aplicação terá que fazer isso em todas as páginas… não é viável. o ideal é que tenha na configuração do tema… aí caso essa configuração não exista, tem que analisar se de fato tem que colocar… pois a manutenção futura, pode ser trabalhosa…
pois se vc altera simplesmente no tema… só mudar lá e já estará pronto.
Reportei um erro no e-mail bugs, de um erro de CSS… no caso a alteração do PADDING do HEADER não está funcionando.
Vamos ver…
O único problema que tive foi por erro de digitação, coloquei a " ao invés de “”.
Qual foi o problema que encontrou?. Ainda estou testando, mas foi um grande avanço.