Bom dia,
Teria como não mostrar o número do registro no form Múltiplos Registros? Mostraria só o checkbox, mas o número do registro não.
obrigado,
Leandro
Bom dia,
Teria como não mostrar o número do registro no form Múltiplos Registros? Mostraria só o checkbox, mas o número do registro não.
obrigado,
Leandro
Eu não entendi bem, mas eu colocaria no evento uma opção de Numero = “”
É o número do registro (1, 2, 3, etc) que é mostrado pelo proprio SC. Não é um campo que eu criei.
Queria enviar a imagem para exemplificar melhor, mas não vi opção na tela de resposta, não tem como?
obrigado,
Leandro
É só você desmarcar numeração sequencial de linha
Já discutimos isso aqui recentemente, não tem essa opção para desabilitar a número da linha.
ok
Eu queria escondê-lo por que o número do registro é parecido com o valor do próximo campo, que é um código e descrição juntos.
Esse código e descrição eu coloquei como um campo autocomplete e marquei label, pois só quero que mostre a descrição que vem de outra tabela,
mas o usuário não pode alterar. Teria então uma forma de eu mostrar só a descrição, sem o código nesse campo? Não achei opção para isso.
Ou então outra forma de eu mostrar a descrição vinda de outra tabela? Tentei com campo Select, mas quando coloco ele como desabilitado para o usuário
não alterar, ao mandar salvar os registros selecionados fala que não informou valor para esses campos (não entendi por que, talvez seja um bug).
Eu queria anexar uma imagem aqui para mostrar melhor para vcs, mas não tem mais essa opção pra mim. Ontem consegui anexar uma imagem, hoje
já não aparece mais a opção, teria algum motivo pra isso?
obrigado,
Leandro
Entendo e acho viável ser parametrizado essa opção.
Faz o seguinte. no evento onApplicationInit
Coloque este código e me diga o resultado exatamente como se encontra abaixo,:
echo"
.scFormDataOddMult { background-color: #F8F8F8; border-color: #D2D2D2; border-style: solid; border-width: 1px; color: #FBF9EE; font-family: Verdana, Geneva, sans-serif; font-size: 12px; padding: 4px; text-decoration: none; }";
Ótimo, resolveu!
Muito obrigado,
Leandro