Esconder coluna do resumo dinamicamente

Estou precisando esconder conforme o grupo de usuários algumas colunas do resumo.
Alguém já precisou fazer isto?

Use a macro sc_field_display();

1 Curtida

que eu saiba ela não funciona no resumo, mas, apenas no detalhe da consulta.
Teria que utilizar em algum evento da quebra?

Alguém já conseguiu esconder colunas de um resumo?
Pela macro sc_field_display não funciona.

tem uma maneira de fazer isso.
não é ortodoxa, mas funciona.

em onScriptInit coloca isso:

  $opcao_grid = $_SESSION['sc_session'][$this->Ini->sc_page][$this->Ini->nm_cod_apl]['opcao'];
  if($opcao_grid === 'resumo'){
  ?>
  <script>
        $(function(){
        	$('tr.sc-ui-summary-header-row > td:eq(numero_do_titulo_da_coluna), td.scGridSummaryGroupbyVisible:nth-child(numero_da_coluna_quer_ocultar)').hide();
        });
  </script>
  <?php

numero_do_titulo_da_coluna = numero inteiro correspondente a coluna. no caso do eq ele considera a primeira como 0(zero).
numero_da_coluna_quer_ocultar = numero inteiro correspondente a coluna. no caso nth ela começa com 1(um).
ex.: tens 2 colunas (Codigo, Fornecedor) e quer esconder a coluna Fornecedor, ficaria:
$(‘tr.sc-ui-summary-header-row > td:eq(1), td.scGridSummaryGroupbyVisible:nth-child(2)’).hide();

aqui funciona bem certinho.
vais ver que $_SESSION[‘sc_session’][$this->Ini->sc_page][$this->Ini->nm_cod_apl][‘opcao’];
pode ser usado pra dar estilo e dinamica pra cada area da GRID… print, pdf, resumo, detalhe, inicio etc.
use a vontade.

Muito obrigado pela resposta. Vou testar aqui.

Fiz o teste aqui e funcionou no onscriptinit, porém, quando troco a quebra os valores escondidos voltam.

no scriptcase, quando não é uma opção nativa… não se pode ter tudo.

tenta nos outro eventos… navigate, header… etc.
já sabes q funciona em um.
enjoy.

O que estou tentando fazer é acrescentar o código javascript no onclick do botão utilizado para mudar as quebras, mas, não estou conseguindo modificar a função onclick do botão.

Olá, boa Noite…
Coloquei o código abaixo no onScriptInit e não funcinou, Alguma Dica?:

$opcao_grid = $_SESSION[‘sc_session’][$this->Ini->sc_page][$this->Ini->nm_cod_apl][‘opcao’];
if($opcao_grid === ‘resumo’)
{
?>

<?php }