ERROR RECAPTCHA: timeout-or-duplicate

Bom dia, estou utilizando o V2 do RECAPTCHA, e usando o sistema padrão de login do scriptcase, se o usuário erra a senha de primeiro momento e não atualiza a página apresenta o erro: ERROR RECAPTCHA: timeout-or-duplicate, necessitando reiniciar a página, como pode ser contornado este problema?

Versão do SC: 9.9.002

Esta usando o Recaptcha quem vem já com SC?

È sempre bom antes de lançar o tópico pesquisar antes:

1 Curtida

Sim @InfinitusWeb, havia pesquisado e encontrei o link citado, nele tem a solução? Pois não encontrei, então me senti na liberdade de criar um novo tópico, com a mesma dúvida, afinal o tópico é de 2019.

No tópico (link pesquisado) a própria NM diz que não é um problema do SC, e sim do sistema operacional e do navegador em questão.

1 Curtida

Uso o Chrome no Ubuntu e o mesmo tbm apresenta o mesmo erro, se o usuário erra a senha de login e em seguida tentar digitar de novo é retornado o erro do recaptcha, só resolvendo quando faz um refresh na página.
Agora só acho estranho até o navegador do próprio Google da erro no sistema de captcha deles

Sim, Chrome, Brave e Mozilla, apresentam o mesmo erro.

Aplicações do Tipo Controle não submetem o formulário no modo ajax (como fazem as apps tipo formulário), ao submeter ele recarrega a página, talvez por isso o módulo do Recapcha acuse erro por já estar cacheado para a página em questão.

experimente dar um sc_redir na própria aplicação caso de erro de senha e veja se ocorre o erro nesse plugin de Recapcha.