ERRO

Pra variar, adquiri a atualização parcelada, teve uma que venceu dia 10-07 paguei dia 04 ou 05, no site da netmake consta como pago, mas agora ao tentar gerar as aplicações da como copia (periodo de avaliação expirado) tentei realizar o registro online e nada, liguei na net make tel 081 ninguem atende é uma bagunça total, como faço se for reportar bug leva 5 dias para eles darem uma resposta.

è fogo para nao dizer outra coisa

Boa tarde,

Por isso é bom ter um representante, pois a netmake deve ter uma demanda alta, ai fica complicado mesmo…

O Representante tem o canal direto…

representante, não adianta nada inclusive hoje entrei em contato e me falaram que é feriado em olinda e ai como fica.

Ah e tem outra olha o tipo da qualidade do atendimento dos representantes simplesmente em poucas palavras

tu nao é cliente novo nao vai comprar entao F… se vira .

http://www.linie.com.br/ATENDIMENTO.pdf

LoL a guria ainda “desligou” na sua cara. Não sei não weber isso já fica passivo à justiça.

Cara como todo bom brasileiro sou do tipo bonzinho so queria avisar ao amigo anterior q pelo visto é novo na area que nem tudo é um mar de rosas …

Ha so para constar ainda nao tive solução

agora as 12:05 consegui liberar (autenticar) minha licença

Deprimente essa situação, o problema da NetMake creio que já seja hierarquia de clientes. Ou seja se você só comprou a licença, se vire com sua ferramenta pra lá.

Cara eu so penso o seguinte, se oferecem uma ferramenta a nivel nacional ou no caso do sc a nivel internacional, não existe um feriado local que simplesmente a empresa pare, nos temos unidades em varias cidades mas antes de expandir nossa base inicial era curitiba, dia 08 de setembro é feriado em curitiba, ou seja um grande feriado certo, que sempre dava pra emendar mas tinhamos clientes fora da cidade, entao sempre tinha um no sorteio que ficava para suporte isso que eu acho errado com a netmake, nao interessa se o feriado é em pernambuco ou recife sei la onde é a sede, mas se eles tem clientes em outras localidades que façam um revesamento mas nao deixem na mao.

Inclusive a parte financeira.