Erro Zend Guard Scriptcase Devel

Olá,

Estou utilizando o scriptcase há alguns meses, e é a primeira vez que isso acontece. Já fiz a reinstalação, e não resolveu.
Ao acessar meu scriptcase, o seguinte erro é apresentado:

Zend Guard Run-time support missing! One more more files on this web site were encoded by ZendGuard and the required run-time support is not installed orproperly configured.

For the Web site user

This means that this Web server is not configured correctly to runthe files that it contains. Please contact the Web site’sadministrator/webmaster and inform them of this problem and give themthe URL you are trying to display to help them in diagnosing theproblem.

For The Site Administrator/Web Master

One or more files on your site were encoded with Zend Guard. Thismay be third party libraries that were provided to you by an ISV. Toallow these files to properly run you need to download and installone of the Zend guard run-time libraries. This is either ZendOptimizer or Zend Loader. The proper files can be downloaded fromhttp://www.zend.com/guard/downloads.This software is provided free of charge.

General Disclaimer: Zend Technologies is not responsible tothe configuration and setup of web sites using Zend Guard technology.Please contact your software vendor if these components were providedby an ISV or consult your Zend Guard Users Guide if these files wereencoded by your organization.

Alguém sabe como posso corrigir? Estou com um projeto parado por conta disso, se alguém puder me ajudar, ficarei muito agradecido.

Abs
Giovane Martins

o teu ambiente é win ou linux?
tu instalou o sc atraves do exe ou manualmente?

Estou tendo o mesmo problema, e o meu ambiente é linux

Abre o diagnosis do scriptcase e veja se esta tudo ok.
Mudou alguma coisa na versão do seu php? Você mudou a versão do Zend Guard Loader?

Pessoal, estou mudando para PHP 5.6 e MySql 5.5. Gostaria de saber se existe alguma incompatibilidade com essas versões. Instalei em Dev, até agora está tudo OK, mas fico apreensivo quando vou atualizar a produção. Queria fazer isso nesse feriado. Alguém sabe dizer se tudo roda perfeito com esse PHP e MySql?

Deve rodar 100%.

Eu estou usando o CENTOS 6.7, com PHP 5.6.14 e MySQL 5.6.x final.

Ano que vem devo atualizar o MySQL para 5.7

Eu percebi o seguinte possui alguns módulos Zend, mas não o Zend Guard Loader… com toda certeza é isto.

Tentei instalar o dbase no php.ini após usar phpize e o ScriptCase PAROU DE FUNCIONAR reclamando do Zend…

Alguém sabe resolver isso? Uso OS X (mas praticamente tudo que funciona no Linux funciona nele também)…

Preciso disso só pra ser dados que importo das tabelas EMOP… importo pro MySQL…

Carlos,
Não faça crossposting.
respondi está questão no seu outro post.
Espero sua resposta para dar continuidade.
Quanto a importar use o executável do nosso amigo kleyber aqui do fórum -> http://www.tkinformidia.net/#!/downloads
É rápido e funciona muito bem.
dbf2sql-3.0.zip DBF2SQL - Conversor de DBF para SQL (MySQL e PortgreSQL) Windows XP / Vista / 7 / 8

Tenho que fazer isso por dentro do software que estou criando…

Não consigo entender o porque disso… é um procedimento até ridículo de fazer… os comandos são simples e eu já trabalhei com dbase no php antes… muito estranho isso.