Erro utilizando marca d'agua e setar focus em JavaScript

Em aplicação FORMULÁRIO, campo tipo DATA (não testei com outros tipos de campo), se utilizar MARCA D’AGUA e validar o campo em JavaScript / Form / Onsubimit

if(document.F1.rg_data_emissao.value == ‘’){
alert(“Por favor, informe a Data de emiss\u00e3o do RG!”);
document.F1.rg_data_emissao.focus();
return false;
}

Apresenta erro ao tentar direcionar o focus para o campo

Detalhes dos erros da página da Web

Agente de Usuário: Mozilla/4.0 (compatible; MSIE 8.0; Windows NT 6.1; WOW64; Trident/4.0; SLCC2; .NET CLR 2.0.50727; .NET CLR 3.5.30729; .NET CLR 3.0.30729; Media Center PC 6.0; InfoPath.2; .NET4.0C)

Carimbo de data/hora: Sat, 11 Jun 2011 10:04:22 UTC

Mensagem: Não é possível mover o foco para o controle porque este é invisível, não habilitado ou de um tipo que não aceita foco.Linha: 4476
Caractere: 4
Código: 0

Versão do SC: 5.02.0025

O erro ocorre também em outros tipos de campos, além de DATA.

Caro George Carvalho,

Realizei um teste local, mas não consegui simular o erro.

Criei um controle, que é idêntico a um formulário, criei um campo usando o mesmo nome do código informado acima.

Peço que me envie a aplicação e dump da base para teste local.

e-mail: j.arteiro@netmake.com.br

Atenciosamente,
José Arteiro Teixeira Cavalcanti.

José Arteiro,

Recoloquei as marcas d’agua para enviar a aplicação e não sei o porquê agora ta funcionando.

Obrigado por sua atenção.

Observação: Quando você reponde minhas postagens não aparece em “Ver os Tópicos não lidos desde a última visita.”

O problema voltou a acontecer e conforme solicitação do Sr. José Arteiro envie o DB e a Aplicação via email em 24 de junho de 2011 08:50, mas infelizmente até o presente momento não obtive resposta.