Erro Tabela doesn't exist

Tem a ver si não for com o lower então com o sql_mode

vá no ini y faz o que te sugeri para o lower não vai influenciar no resto

também seteia o sql_mode para

sql_mode=“IGNORE_SPACE,STRICT_TRANS_TABLES,NO_AUTO_CREATE_USER,NO_ENGINE_SUBSTITUTION”

si com isso não funcionar, desfaça a modificação ai o que nos resta e ver o ambiente de desenvolvimento :slight_smile:

se for linux e o arquivo fisico estiver maiusculo e não vai char ele buscando com minusculo, pode fazer um link simbolico para minusculo para testar

PESSOAL CANCEI, JA DEU O QUE TINHA QUE DAR, JA PERDI O CLIENTE, SINCERAMENTE ESTOU ABANDONANDO O DESENVOLVIMENTO COM O SCRIPTCASE, EU COMPREI A FERRAMENTA PRA ADIANTAR O SERVICO, POREM PERDI MAIS DE 2 SEMANAS COM UMA SIMPLES MIGRACAO DE SERVIDOR, AINDA BEM QUE SÓ TENHO 2 SISTEMAS DESENVOLVIDOS NESTA FERRAMENTA, E AGORA PRECISO FAZER ALGUMAS MANUTENCOES E ATUALIZACAO NO SISTEMA DE LOCACAO DE VEICULOS E ESTOU COM RECEIO DE NAO FUNCIONAR MAIS TAMBEM, ALEM DE PERDER A IMOBILIARIA CORRO O RISCO DE PERDER A LOCADORA COMO CLIENTE.

FICA AQUI REGISTRADA MINHA DECEPCAO, FICA TAMBEM O MEU AGRADECIMENTO A TODOS QUE ME AJUDARAM DE ALGUMA FORMA.

A FERRAMENTA É EXCEPCIONAL PRA DESENVOLVER NOVAS APLICACOES ISSO EU POSSO COMPROVAR, MAIS NO QUESITO MANUTENCAO FICA A DESEJAR E MUITO, SINTO QUE FIQUEI ENJESSADO AO SCRIPTCASE.

DESDE JÁ AGRADEÇO A TODOS QUE ME APOIARAM E CEDERAM UM POUCO DO SEU TEMPO PRA ME AJUDAR.

SÓ VOU MANTER O SISTEMA DE LOCADORA FUNCIONANDO EM SCRIPT CASE, E OS PROXIMOS PROJETOS E MESMO OS QUE JA TENHO QUE SERIAM CONVERTIDOS PRA WEB, VOU DESENVOLVER EM PHP OU ASP.NET

OBRIGADO A TODOS QUE COMPARTILHARAM COMIGO.

Desculpe mas discordo. Uso o SC há bastante tempo e não tenho críticas.
Além do mais que pelos posts o erro está no server ou bd.

Agradeço a todos que de alguma forma me ajudaram, mais definitivamente estou jogando a toalha, vou abandonar o desenvolvimento com o ScriptCase, perdi muito tempo com uma simples migração de servidor, ainda bem que tenho apenas 2 sistemas pequenos desenvolvidos em SC, o de cadastro de imóveis que não consegui fazer funcionar até agora, e um de Locadora de veículos. Infelizmente perdemos o cliente e agora já não faz mais diferença, o que me entristece é que convenci a empresa a investir no SC. Pra desenvolver novas aplicações a ferramenta é excepcional, porem na parte de manutenção e atualização ficou devendo e muito. Por sorte não convertemos o nosso sistema de ERP, se isso acontece com o ERP a empresa ficaria em uma situação muito ruim.
Agradeçoa a todos que se dispuseram a me ajudar.

Obrigado a todos, e fico um pouco decepcionado com o SC, claro talvez minha falta de conhecimento tenha contribuido para o insucesso de tudo.

Atenciosamente

Cláudio Barto.

Boa sorte, pena não conseguirmos te ajudar

Gente como eu temia, nao consigo mais acessar base nenhuma com o Script Case, como falei tenho os sistema de locadora desenvolvido em SC 7, o sistema esta funcionando, fiz um backup, e fiz algumas alteracoes, como tinha suspeitado, nao consigo mais acessar as tabelas do banco…
Não acredito que seja banco, porque temos um portal de informacoes aos clientes de locadora, e o portal esta funcionando perfeitamente… estou achando que é uma falha na versao do ScriptCase 7 ou mesmo do 8.0, pois tenho as 2 versoes e nenhuma acessa em producao os bancos as tabelas do banco de dados.
Fala que a tabela nao existe…
Agora complicou mesmo, penso como vou manter o sistema de locacao do meu cliente.
Por favor, se alguem puder dar uma luz. agora ta batendo o desespero mesmo.
Só lembrando que por outra linguagem ou mesmo pagina eu acesso normal…