Erro Sql Campo Select

Tenho um form controle que vou usar como filtro em uma blank, onde tenho 3 campos select.
O segundo campo atualiza o terceiro via Ajax, utilizando os dois primeiros como parâmetros. A atualização funciona corretamente, mas quando abro o form, o sistema retorna um erro no select do terceiro campo. Não entendi porque, já que esse campo só devia ser carregado quando atualizarmos o anterior.

Alguém pode me dar uma luz de como proceder ???

sds

Coloque a aplicação em modo debug e veja se o parâmetro está sendo preenchido e passado corretamente.

Kleyber,

o parametro vem vazio, pois quando abro a aplicação, os campos parametros estao vazios… só depois de selecionar o valor do campo anterior é que vai ter parametro. Em form Filtro funciona sem problemas… no Controle que deu esse bug… o que nao esta impedindo o funcionamento do mesmo, mas apresenta uma msg de erro ao usuario, sem necessidade…

sds

No seu controle no onValidateSuccess crie uma variável global que recebe o valor do campo ( você terá que tratar os resultados pois o SC faz uma estrutura com #@ e outros simbolos no caso de campo select, enfim trate esses valores com foreach e str_replace), após tudo certo configure essa variável de acordo com a app de ligação e passe essas variáveis como parâmetros.