Erro sistema hospedado

Pessoal, alguém aqui sabe dizer porque quando eu rodo o sistema no servidor web dá este erro ? Isso aconteceu depois que foi atualizado a última versão do scriptcase quando a release 8.01.0002 deu bug e foi atualizado para a 8.01.0003, depois que eu atualizei o meu projeto no servidor que fui rodar eu esta mensagem, já gerei e re-subsitiui os arquivos várias vezes mas continua acontecendo. Em ambiente de desenvolvimento ela roda normal, mas no servidor não.

link do projeto no servidor:
http://recepeefa.mjdesistemas.com.br/

Fatal error: Incompatible file format: The encoded file has format major ID 5, whereas the Loader expects 4 in /home/u942383769/public_html/recepeefa/index.php on line 0

Agradeço a todos

Marcelo Ferreira

A 8.01.0003 saiu pra corrigir isso, faz a atualização automatica pelo scriptcase e gera de novo as aplicações.

Vou fazer novamente e ver o que acontece, eu fiz essa atualização automática quando chegou a mensagem informando que já havia uma nova versão mas vou re-fazer porque não sei se a data tem alguma coisa a ver com isso, logo que aconteceu o bug eu entrei em contato com eles e uma atendente me disse que eu voltasse a data em 2 dias que seria uma solução imediata, e que o problema estava sendo corrigido pois o scriptcase nem entrava mais, então quando chegou a nova versão eu estava com 2 dias atrasados em meu relógio.

Vou fazer nova atualização e volto aqui para comunicar o resultado.

desde já agradeço a sugestão.

Marcelo Ferreira