Erro: simplexml_load_string()

(Michel Sobreira) #1

Óla,

Bom acontece o seguinte quando eu vou gerar minha aplicação tipo menu árvore aparece o seguinte erro:

simplexml_load_string() [function.simplexml-load-string]: Entity: line 2652: parser error : Premature end of data in tag link line 2652
/sistemas/scriptcase/devel/class/xmlparser/nmXmlparserMenuComandoSelect.class.php 75
2 = simplexml_load_string() [function.simplexml-load-string]: rptSaiCon
/sistemas/scriptcase/devel/class/xmlparser/nmXmlparserMenuComandoSelect.class.php 75
2 = simplexml_load_string() [function.simplexml-load-string]: ^
2 = simplexml_load_string() [function.simplexml-load-string]: Entity: line 2652: parser error : Premature end of data in tag item line 2649

Já tentei colocar o comando:

devel/lib/php/fixs/xmlCharset/xmlCharset.php

Mais o erro persisti o pior é que ele apaga todos os meus itens do Menu some TUDO.

Alguém sabe como resolver?

Obrigado desde já!

(Max Veras) #2

Ola Michel,

Esse erro ocorreu em toda aplicação Menu Arvore sua? ou somente em 1?

(Michel Sobreira) #3

Óla acontece somente nessa.
Na minha versão 4 funcionava normalmente eu migrei alguns projetos e funcionaram sem problemas mais não tinha muitos itens como esse,já migrei ele 2 vezes e acontece o mesmo criei o menu novamente e depois que eu passo do número 265 em itens no Menu ele da esse erro. Pode ser com qualquer item se passar desse número de itens no Menu da o erro.