Erro: simplexml_load_string()

Óla,

Bom acontece o seguinte quando eu vou gerar minha aplicação tipo menu árvore aparece o seguinte erro:

simplexml_load_string() [function.simplexml-load-string]: Entity: line 2652: parser error : Premature end of data in tag link line 2652
/sistemas/scriptcase/devel/class/xmlparser/nmXmlparserMenuComandoSelect.class.php 75
2 = simplexml_load_string() [function.simplexml-load-string]: rptSaiCon
/sistemas/scriptcase/devel/class/xmlparser/nmXmlparserMenuComandoSelect.class.php 75
2 = simplexml_load_string() [function.simplexml-load-string]: ^
/sistemas/scriptcase/devel/class/xmlparser/nmXmlparserMenuComandoSelect.class.php 75
2 = simplexml_load_string() [function.simplexml-load-string]: Entity: line 2652: parser error : Premature end of data in tag item line 2649

Já tentei colocar o comando:

devel/lib/php/fixs/xmlCharset/xmlCharset.php

Mais o erro persisti o pior é que ele apaga todos os meus itens do Menu some TUDO.

Alguém sabe como resolver?

Obrigado desde já!

Ola Michel,

Esse erro ocorreu em toda aplicação Menu Arvore sua? ou somente em 1?

Óla acontece somente nessa.
Na minha versão 4 funcionava normalmente eu migrei alguns projetos e funcionaram sem problemas mais não tinha muitos itens como esse,já migrei ele 2 vezes e acontece o mesmo criei o menu novamente e depois que eu passo do número 265 em itens no Menu ele da esse erro. Pode ser com qualquer item se passar desse número de itens no Menu da o erro.