Erro Quick Search busca em todos os campos

Prezados,

Estou com um problema no campo de pesquisa Quick Search ao buscar por Todos os Campos de maneira automática. Quando procuro por um número, ele apresenta um erro mostrando o código HTML da página. Porém, quando eu busco por uma String, ele busca normalmente em todos os campos.
Buscar Todos os Campos:

image

Erro:

image

Quando eu utilizo a opção de buscar por um campo individualmente, ele funciona normalmente tanto para Números tanto quanto para Strings.

Buscar apenas 1 campo

image

Alguém saberia como solucionar este problema?

Ta usando qual versão do SC? testei aqui e a princípio não ocorreu comigo.

A última versão 9.9.009 (11)

Você tem where no SQL principal da consulta?

Se tiver esse erro é passível de ocorrer mesmo.

2 Curtidas

Pior que não tem. O SQL principal foi gerado pelo próprio scriptcase. Esse erro acontece comigo já faz algumas versões.

Comigo tbm apresentava esse erro, fiz assim para resolver:
Na configurações do filtro na opção condições deixei todos como exatamente apenas, depois em quicksearch adicionei os campos q deseja pesquisar manualmente, não deixei aquela opção de usar campos exibidos, mais abaixo onde tem as condições, novamente deixei marcada apenas exatamente.
Aqui deu certo assim

1 Curtida

Comigo aconteceu agora mesmo, e para resolver precisei ir na configuração do QuickSearch e ir definindo campo a campo para ver qual estava dando problema, e no final descobri que tinha um campo com lookup que continha um pequeno erro de sql que estava ocasionando o erro. (Mesmo com o erro no lookup não aparecia nenhum erro na consulta sem utilizar o quicksearch).

1 Curtida