Erro quando tento editar o evento OnValidate

primeiro eu gostaria de pedir desculpas sobre o meu Português, eu estou usando o Google Translate.

Estou tendo dificuldades com um dos meus controles. Não tenho a certeza que fiz a ele, mas há já algum tempo cada vez que eu tento editar o evento OnValidate, eu nem sequer obter um editor de texto, apenas um erro do meu navegador: "The requested URL /scriptcase/devel/iface/.$NuLoc. was not found on this server. " (O URL solicitado ScriptCase/devel/iface/.$NuLoc. Não foi encontrado neste servidor). Parece que o PHP que gera a interface não está funcionando corretamente, apesar de todas as minhas outras formas e outros eventos sobre este é um trabalho muito bem. E quando eu gerar ou executar o formulário, o evento funciona como aconteceu quando eu ainda podia editá-lo.

Eu tentei exportá-lo e depois importá-lo com outro nome, mas isso não ajuda.

Passei quase uma semana fazendo desta forma, e quase todo o código está no evento OnValidate. Alguém pode me ajudar? Mesmo se não é possível resgatar toda a forma, mesmo que apenas o código do evento trincas que eu poderia colar em um formulário em branco me pouparia cerca de 75% do trabalho de fazer um novo controle.

Agradecemos antecipadamente.

Achei que o PHP respeitado e tenho todos os códigos de que (eu tinha que remover o código que as macros ScriptCase gerar embora e substituí-los quando eu colei isso no editor)

Existe realmente uma solução para isso? Muitas vezes ele é do “não faça essa variedade”, mas eu não sei mesmo o que eu fiz.

Bom Dia,

Seria melhor você entrar em contato com o suporte do ScriptCase ou então envie um email para bugs@scriptcase.com.br explicando o problema exatamente, para eles te ajudarem…

Rodrigo Lins.