Erro quando atualizo o ajax do campo

Alguém tem um jeito melhor de criar um formulario com atualizações via ajax.
Tenho um formulário que atualiza campos, sao 6 campos e eles vao sendo atualizados em sequencia, porem sempre buga quando modifico algum código (mesmo não tendo nada a ver com os campos), ou quando sincronizo a tabela, aperto no campo e ele fica so carregando, ai tenho que atualizar todos os ajax novamente.
(Não tem erro no console)

Bom dia! Que erro que apresenta? Vc quer atualizar a tabela a cada alteração em um determinado campo? Mostra como está fazendo ai.

Não apresenta erro, mas o ajax de quando o campo ajax atualiza fica so carregando.
por exemplo, um campo unidade e usuario, quando eu seleciono a unidade especifica ele atualiza o campo usuario que refere apenas a unidade selecionada, para isso uso o ajax no campo, porem tenho 6 campos que sao atualizados assim em sequencia. Estava funcionano porem quando atualizo o código ou sincronizo a tabela (quando crio um campo novo na tabela) o ajax da problema

Bom, pelo que entendi, vc tem alguns campos ai em que um depende do outro, seria isso né? Já tentou verificar a opção de processamento de ajax no campo? As vezes isso ocorre com o sc. Ele desmarca os campos. Só não me pergunte pq rsrsrsrs. Mas pode ser isso ai.

Isso mesmo, porém continua marcado, ai sempre que atualizo esse form, tenho que desabilitar todos os ajax dos campos e habilitar tudo novamente.

Sugiro reportar o erro pra NM então. Como disse, comigo ocorre de desmarcar sozinho. E ai fica nessa que vc disse. Só carregando. Mas não sei mesmo o porquê disso. Abraço

sabe onde reporto?, para NM

Para o e-mail: bugs@netmake.com.br

mesmo problema, um forma parou de funcionar todos os eventos ajax