Erro para entrar no SC6

Olá a todos,

estou tendo problemas para entrar no SC6 na tela de login e senha, logo na tela inicial,
quando eu coloco meu usuário e senha e aperto ‘entrar’ ele me direciona novamente para a tela inicial do sc6,
será que eu tenho que instalar tudo de novo? se sim, como eu consigo salvar os meus projetos para não perder
nada do que eu já tenha feito?

esse problema começou hoje após o almoço, antes do almoço estava tudo funcionando perfeitamente.

abçs.

Guilherme

é exatamente o mesmo problema que tenho depois que registrei minha instalação, antes de registrar, importei projetos e gerei apps tudo normal, bastou registrar e o problema ocorreu, o suporte solicitou que fizesse uma instalação paralela mas não funcionou. estou sem saber o que fazer.

Boa noite Guilherme,

Inicialmente eu peço que faça uma atualização manual, a fim de corrigir quaisquer arquivos corrompidos que estejam gerando este erro.

http://www.netmake.com.br/knowledge/article-296.html

Se o erro persistir, crie uma pasta em paralela do Scriptcase no mesmo diretório onde a pasta está localizada Scriptcase.

• Faça uma nova pasta em paralelo onde está a pasta “scriptcase”, por exemplo “scriptcase2”;
  • Instale o Scriptcase na nova pasta (scriptcase2); (Por favor, faça uma nova instalação, não use ctrl+c e ctrl+v)
  • Faça um backup e restaure os projetos no Scriptcase novo;

Para fazer um backup:

Opções -> Configurações … -> Serviços -> Backup (Faça um backup Geral)

Para fazer uma restauração:

Opções -> Configurações … -> Serviços -> Restaurar

att,
Bernhard Bernsmann

Boa noite Haroldo,

Como o Sr. já fez o procedimento, e o mesmo não funcionou, por gentileza entre em contato com nosso suporte alegando problema de instalação.

Att,
Bernhard Bernsmann

A Gabriela tem me atendido, e todas a sugestões foram seguidas, minha última alternativa é refazer o servidor linux, mas se outro membro passa pelo mesmo problema que eu pode ser que algo em comum em nossos ambientes esteja causando esse problema.
A equipe de desenvolvimento poderia dar uma avaliada no processo de login e validação do registro, talvez eles consigam enxergar melhor o que está causando isso.

Nota: Tenho 3 usuários simultâneos na minha licença, e a cada tentativa vai registrando na tabela de atividades até dar limite de conexões, mesmo deslogando uma das conexões, o processo retorna ao login.

Mas antes de registrar o serial estava entrando normalmente, acredito que o novo esquema de validação com o Zend Server está causando o problema, pois meu diagnosis estava apresentando problema na execução do Zendid, e mesmo assim sem o serial registrado o sc logava normalmente, ao corrigir o zendid para o zendid.linux64 e efetivar o registro do serial, o problema surgiu, e como essa nova versão do Zend para verificação não permite duplicação da pasta usando o mesmo serial não adianta criar uma instalação paralela.

http://www.netmake.com.br/knowledge/article-296.html Retorna 404 ~

Carlos,

Aquele link realmente não estava funcionando, então eu dei uma procurada e achei esse:

http://knowledge.netmake.com.br/article-296.html

Eu fiz os precedimentos mas mesmo assim estou tendo o mesmo erro, vou ligar no suporte.

abç

Guilherme

A Gabriela que tem me atendido nesse assunto lá no Suporte.

Srs.,

Peço então que por gentileza continuem o atendimento pelo suporte, que por ser um atendimento real-time será mais fácil diagnosticar o problema.

att,
Bernhard Bernsmann

Alguém conseguiu resolver, pois aconteceu comigo, sendo que minha licença é de profissional e uso em casa então so tenho acesso a noite, e não tenho como entrar em contato com o suporte até porque não tenho mais suporte na licença.

Comigo ocorreu depois de atualizar ontem a noite. deu erro as 23:45 da noite. rsrsrs perdi até o T em fazer algo…

Resolvi refazer o sistema operacional

Neste caso por se tratar de um problema na ferramenta, o Sr. terá total suporte de nossa equipe.

Att,
Bernhard Bernsmann

Bem, o que detectei:

Refiz o Servidor CentOS 64 manualmente como sempre.

Instalei O SC, registrei, importei SAMPLES, tudo ok, quando fui criar um Host Virtual no Servidor, o problema retornou.