Erro no upload no ambiente de produto

Olá Pessoal,

Estou com problema no upload, mas apenas no ambiente de produção, está hospedado na Kinghost no IIS 8.

Todas as permissões estão OK. Já verifiquei tudo.

O problema é o seguinte, quando faço o upload o arquivo vai para a pasta /_lib/tmp porém a imagem não aparece no campo. Configurei para exibir a imagem no campo upload, é como se não tivesse feito o upload.

No meu ambiente de desenvolvimento funciona normalmente.

Falando com o pessoal de suporte da Kinghost olha o que me passaram. SE alguém puder me ajudar agradeço.

Olá Marcelo,

Agradecemos seu contato.

Efetuando alguns testes verifiquei que é feito o upload para a pasta de arquivos temporários no site, porém retornam os seguintes erros no console do navegador, os quais não permitem concluir a operação:

Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at D:\web\localuser

\e2comm\www\portalmusic\admin\ctr_ec_arquivo\ctr_ec_arquivo_session.php:131) in D:\web\localuser\e2comm

\www\portalmusic\admin\ctr_ec_arquivo\ctr_ec_arquivo_ul_save.php on line 78

Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at D:\web\localuser

\e2comm\www\portalmusic\admin\ctr_ec_arquivo\ctr_ec_arquivo_session.php:131) in D:\web\localuser\e2comm

\www\portalmusic\admin\ctr_ec_arquivo\ctr_ec_arquivo_ul_save.php on line 79

\www\portalmusic\admin\ctr_ec_arquivo\ctr_ec_arquivo_ul_save.php on line 80

\www\portalmusic\admin\ctr_ec_arquivo\ctr_ec_arquivo_ul_save.php on line 81

\www\portalmusic\admin\ctr_ec_arquivo\ctr_ec_arquivo_ul_save.php on line 82

\www\portalmusic\admin\ctr_ec_arquivo\ctr_ec_arquivo_ul_save.php on line 83

\www\portalmusic\admin\ctr_ec_arquivo\ctr_ec_arquivo_ul_save.php on line 84

\www\portalmusic\admin_lib\lib\php\upload.class.php on line 383

\www\portalmusic\admin_lib\lib\php\upload.class.php on line 395

[{“name”:“coala.jpg”,“size”:48509,“type”:“image/jpeg”,“name_prot”:“coala.jpg”,“sc_random”:"sc_a85b5cc7_coala

.jpg",“sc_thumb_prot”:“sc_a85b5cc7_thumb_coala.jpg”,“sc_thumb”:“sc_a85b5cc7_thumb_coala.jpg”,“sc_random_prot”

:“sc_a85b5cc7_coala.jpg”,“url”:"https://@portalmusic.e2comm.com.br/admin/_lib/tmp/sc_a85b5cc7_coala

.jpg",“delete_url”:"https://@portalmusic.e2comm.com.br/admin/ctr_ec_arquivo/?file=sc_a85b5cc7_coala

.jpg",“delete_type”:“DELETE”}]

Os erros em questão, são relacionados especificamente a programação, neste caso não prestarmos o suporte. Peço que verifique as definições de header citadas acima e a url ao qual o arquivo está sendo referenciado, visto que no log de erro é retornado uma url com https:// e o seu site trabalha com url http://

Você publicou como típica ou avançado?
Se avançado, quais os caminhos dos diretórios imagens e documento?

Publiquei na avançada. Testando local, com o ambiente IIS funciona normalmente.

E o pior é que antes funcionava também lá na Kinghost.

Diretório de produção
/admin/_lib/prod

Diretório de imagens
/admin/_arquivos

Diretório temporário
/admin/_lib/tmp

Diretório para documentos
D:/web/localuser/e2comm/www/portalmusic/admin/_arquivos

Parece estar ok os parâmetros, você publicou o /prod da v8.1 ?

Estou utilizando a versão 8.0047 e o prod já está atualizado no ambiente de produção.

Pode ser um bug de acordo com a hospedagem. Dá uma olhada
http://blog.thiagobelem.net/resolvendo-o-problema-de-headers-already-sent/

Rodrigo,

Grato pela sua ajuda, mas com este link que você me passou eu não consegui fazer muita coisa.

Pelo que percebi é algum problema no hospedagem, pois na minha maquina funciona e também instalei o IIS em outra maquina para testar e também funcionou. E como sabemos no Scriptcase não manipulamos nenhum código para fazer o upload, é tudo nativo da ferramenta.

Se alguém tiver hospedagem na Kinghost é puder contribuir, agradeço.