Erro no update e nas aplicações com redirecionamento (4.00.0011)

O update está dando um erro. Diz que tem 208 atualizações e para de atualizar logo no início deixando a seguinte mensagem:
[b]ScriptCase Update

A atualização do ScriptCase não foi concluída com sucesso.

Arquivos críticos não puderam ser baixados corretamente.
Por favor tente novamente. Se este problema persistir contacte nosso suporte.[/b]

Baixei o arquivo atualizado no site e atualizei na mão e o mesmo número de arquivos para serem baixados (208) são considerados não atualizados e continua com a mesma mensagem de erro.

Nessa nova versão as aplicações com redirecionamento não estão funcionando.

Desde a versão 9 nãoconsegui mais usar a atualização automática.
Só manualmente mesmo, nem o Registro On-line funciounou mais.

Haroldo Passos
http://www.scriptcaseajax.com.br

Srs,
Informei o bug para a Netmake dia 9/9/2008 e até agora não conseguiram resolver. Encontraram o problema e realmente está com defeito no redirecionamento quando existe uma cláusula where ativada no formulário. Tentei com vários e-mails para o Yuri Esteves e também para o setor comercial. Fizeram contato telefônico dando-me uma satisfação, mas até hoje não solucionaram o problema. Fiquei frustrado pois desde a versão 2 sou cliente e acredito que por não pagar suporte acabo não tendo o mesmo atendimento, mesmo sendo um bug do sistema que cordialmente tentei ajudar. Estão pensando sim, em novas versões para que possam cobrar novamente…
Portanto, srs a solução para quem tem o mesmo problema é tirar a navegação do formulário e fazer com que o usuário volte sempre para a consulta para navegar sobre os registros filtrados pela consulta.

Eu estava tendo o mesmo problema de redirecionamento, aí o jeito foi procurar outra alternativa, até tentei usar a macro “sc_redir()”, mas não consegui êxito.

Testei depois a função “header()” do PHP, e também não consegui. A única solução que eu consegui, foi usando JAVASCRIPT embutido em PHP.

Ficando assim:

echo “";

$this->Ini->path_link = caminho do seu projeto;
frm_suaaplicacao_x/frm_suaaplicacao_x.php = o diretório da sua aplicação mais sua aplicação;
parm1=".{parm1}."&parm2=".{parm2}
= os parâmetros passados para a outra aplicação, caso seja necessário passar parâmetro para a outra aplicação.

E com relação à Atualização Automática, eu estava tendo problema quando eu estava usando o Windows no meu servidor que possui o Scriptcase, mas depois de modificar o SO para o Debian, não tive mais esse problema.

Até mais!