Erro no ScriptCase 7.00.0007 logo de tentativa de atualização

Boa noite pessoal…
Estou com o seguinte problema:
-A versão do meu SC eh 7.00.0007, não tenho suporte nem atualização do produto.
-Instalei em uma notebook nova, tudo normalmente…
-Consegui acessar o SC, logo no inicio ele me avisa que a minha versão está desatualizada…
-Fui até a opção Configuração/Administração/Atualização/ScriptCase Update… pensando que o sistema atualizaria a minha versão até a versão à qual eu tenho direito. Acho que não foi bem isso o que o SC fez.

  • Logico que no final da tentativa de atuaização, depois de alguns minutos, o SC acusou erro pois eu não tenho pago pelo direito de atualização… Até ai tudo bem.
  • O problema eh que lodo depois da tentativa de atualização mal sucedida, não consigo mais utilizar o SC… quando tentar ir a qqer opção do sistema sempre me retorna a mensagem

“Fatal error: Class ‘nmPagePermission’ not found in C:\Program Files (x86)\NetMake\v7\wwwroot\scriptcase\devel\class\page\nmSite.class.php on line 95”

  • Como resolvo este problema para que o SC funcione novamente???

Cara não sei não mas eu acho que esse problema não tem nada haver com falta de permissão pra atualização.

Procure no forum os métodos pra atualização manual e tente fazer porque a NM não permite o upgrade que seria por exemplo pegar a versão 8 (se ela já existisse) mas o update que são as correções da versão que você já tem ela permite.

Recomendo que o Sr. faça uma atualização manual.

att,
Bernhard Bernsmann

Mas como ele vai atualizar manualmente se a v7.0 não tem mais pra download?

Por isso que disse logo acima que acredito que ele tem sim direito a usar a versão 7.1

É que pela propaganda da 7.1 na época que lançaram, eu achei que fosse vendido separada, como fizeram com a 5.2.
Vamos ver o resultado.

É possível baixar mesmo as versões que não estão disponíveis no site. Neste caso é só entrar em contato com nosso suporte como usuário trial, e pedir o link.

att,
Bernhard