Erro no SC ao logar

Gente tenho experimentado nos últimos dias o seguinte:

Logo após logar no SC abre uma daquelas janelas pop-up de erro do sistema, pedindo que envie o erro para a Netmake. Acredito que esta mensagem de erro não esteja acontecendo por falha na ferramenta, mas sim por algum problema de ambiente em meu servidor WEB. O erro reportado é o seguinte:

simplexml_load_string(): ^ | Script: /var/nfs/sc/wwwroot/scriptcase/devel/class/xmlparser/nmXmlparserRSS.class.php linha: 94

Já fiz todas as verificações necessárias e não encontrei oque pudesse estar causando esta anomalia. Alguém já passou por isso?
Outra anomalia diz repeito à atualização. não consigo mais atualizar meu SC pelos meios normais. Tenho feito atualização manual.

Grato por suas respostas.

Boa noite,

Mesmo após realizar a atualização manual, o problema continua?

att,
Bernhard

Sim continua!

Aliás agora está pior, pois tive que reinstalar o servidor, baixei a versão mais nova, instalei, e ao tentar fazer o registro com uma nova chave o SC está me informando o seguinte:

A versão dos dados da licenca é diferente da sua versão do ScriptCase.

E eu não estou podendo registrar para continuar meus trabalhos! Aliás estou precisando de ajuda urgente com isso. Tenho prazo para cumprir e não posso comprar o UPGRADE, acontece que minha versão é a V7 e justamente a que estou tentando instalar é a 7.1, mas não há nem como fazer download da 7.

Clodoaldo,

Recomendo que o Sr. entre em contato com nosso setor comercial para resolver o problema da licença.

att,
Bernhard