Erro no relatório - caminho

Oi galera

Voltei rsrs deixa eu explicar o que esta ocorrendo eu uso o SC5 para criar uns relatórios somente, não desenvolvo sistema nele. Tenho um sistema a parte que é feito com programação normal sem usar frameworks.

Eu gero os relatórios no SC5 e publico eles, o SC cria vários arquivos e cria uma pasta _lib que fica a configuração básica dos relatórios a outra pasta.

O que estou fazendo crie uma pasta em meu sistema e joguei os códigos do relatório gerado pelo SC nessa pasta.

Ai eu criei um arquivo.php dando um include chamando o relatório gerado pelo SC, quando faço isso ele da pau no caminho gerado pelo SC ele perde o caminho da configuração dele.

Dando o seguinte erro:

[font=Verdana]Fatal error: require_once() [function.require]: Failed opening required
‘D:/dados/valter/projeto/forn/rh_fornecedor/rh_fornecedor_erro.class.php’ (include_path=’.;C:\xampp\php\pear’) in D:\dados\valter\projeto\forn\relatorio\sc\rh_fornecedor\rh_fornecedor.php on line 1112[/font]

Entrei no código gerado do SC para alterar esse caminho mudei alguns e funcionou css, os dados aparecem mais as funções dos botões como filtro, pdf etc não funciona sei que é pau nos caminhos, notei que tem path_aplicacao acho que ele defini o caminho de tudo.

Tem uma forma mais fácil de acertar isso??? Ou vou ter que mudar isso em todo o código na unha mesmo???

Pois eu só quero que os relatórios fiquem dentro do meu layout do sistema a parte seguindo o topo e rodapé do mesmo não posso gerar isso no SC. O SC só me trás os relatórios gerados com uma template padrão básica

acho que é isso rsrsrs…

abs