Erro no OnChange Ajax (de novo!)

PessoALL,

Mais um erro aqui. Eu até vi o post do Haroldo, mas também vi que a Netmake afirmou que estava resolvido. Pois bem, acabo de ver o mesmo erro acontecendo na versão atual. Eu tenha a seguinte tela:

Aí eu digito a taxa no campo Taxa Real Milhas:

Aí ele executa o OnChange Ajax e vejam o que acontece:

Pode isso, Arnaldo? Pode isso Netmake?

No aguardo,

#MEDO, #TENSÃO, eu tenho um evento parecido em um financeiro, mas ate agora tá normal! Qual é sua versão meu amigo Kleyber?

Tenta com OnBlur

Para PHP o SCRIPTCASE atualmente considerada a melhor ferramenta de desenvolvimento PHP existente, e eu concordo, tem uns furo ali e aqui de vez em quando, mas que ferramenta não tem.

Jailton não concordo que é a “melhor”, vou dizer a mais “produtiva”, melhor pra mim envolve uma coisa que chamo de design patterns, coisa que o SC não tem nem de longe. Ou alguém aqui trabalha com arquitetura de software com SC?

Meu amigo Fred,

A minha versão é a mais recente: 8.00.0047

Jailton.

Com OnBlur também não deu certo. Aconteceu a mesma coisa. Alguém da Netmake pode se pronunciar quanto a este erro?

Up

Bom, como ninguém da Netmake deu a devida atenção a este caso, gostaria de saber dos colegas (além do Fred) se isto acontece com vocês. Se não estiver acontecendo, então eu estou errando em algum lugar. O procedimento para este cálculo foi descrito no primeiro post. O que me tira do sério é o fato de que ninguém da Netmake dá uma dica de ONDE eu estou errando.

Tira essa formatação do campo com R$ para testar, e coloca regional moeda normal mesmo, e veja onde esta atribuindo o calculo, o que ele tá pegando com echo.

Kleyber, força a barra com essa “gambiarra”…

Nos campos com esse problema coloque:

Evento onLoadRecord
{campo} = sc_format_num({campo}, ‘.’, ‘,’, 2, ‘S’, ‘1’, ‘R$’);

Jailton, Fred,

Valeu pelas dicas. Vou testar e reporto os resultados.