Erro no Menu no Servidor Remoto-RESOLVIDO

Obtenho este erro na opção do menu (Default Aplication: One Aplication) e coloco como abertura quando da execução do menu na entrda container.php.

An appropriate representation of the requested resource /transportes/container/container.php could not be found on this server.
Additionally, a 404 Not Found error was encountered while trying to use an ErrorDocument to handle the request.

Estoua utilizar niveis de segurança, será por essa razão?

So por curiosidade, voce compilou a aplicação container?

Ela esta la no diretorio? …

coloca apenas o nome da aplicação “container” na chamada do menu.

Sim… claro que está compilado. Localmente no meu “localhost” funciona perfeitamente, só quando faço o deploy e exporto para o servidor remoto origina esse erro.
Não percebo porque. Os ficheiros estão com as as mesmas permissões.

case sensitive? qual o nome da apl q consta no scriptcase como esta chamando no menu?

Esqueci-me de referir que estou a trabalhar com o SC sobre o Win7.
Penso que por razões de permissões, quando arrancava originava erros na abertura de DLL referente ao PHP_win.exe, nomeadamente OCI.DLL, LIBPQ.DLL, LIBC.DLL, DB2CLI.DLL e OCIW32.DLL.
A razão que isto deve ter acontecido foi pelo facto de ter instalado o wamserver sem as permissões necessárias e não ter indicado a sua execução como Administrador.
Como resolvi: Voltei a instalar o wampserver com todas as permissões, e como Administrador.