Erro no Login após atualização

Bom dia!

Hoje fiz o login no scriptcase e trabalhei normalmente no sistema sem nenhum problema. Como o Scriptcase me solicitou a atualização, eu fiz o Update como de costume. Porém, após o Update eu não consegui mais realizar o login no sistema.

Ao carregar a página inicial já recebo a mensagem de erro abaixo:

ERRO
Ocorreu uma falha no sistema. É recomendado que voce envie o arquivo com o erro para a NetMake.

Arquivo de Log Criado com sucesso: error_0a71294e64a581253618bb3053e9d1f0.html

Clique no link acima e envie o erro para à NetMake.

Página com 0 queries, criada em 0.13s.

O Conteúdo do arquivo de Log está em branco, logo, não sei o qua aconteceu.

Alguém já passou por esse problema? Sabem como resolver?

Fez a atualização manual?

Boa noite amigo,

Como o George comentou, por gentileza realize uma atualização manual de seu SC.

att,
Bernhard Bernsmann

Pessoal, me desculpe, mas toda vez que alguém tem problema com update perguntam logo se fez atualização manual e até recomendam, como foi o caso aqui.

Gostaria de entender o por quê.

O recurso de atualização automática existe mas não é pra ser usado?

Alguém explicaria como esse processo manual deve ser feito?

Grato.
Rodrigo

Para atualizar MANUALMENTE:
Entre em DOWNLOAD no site:
http://www.scriptcase.com.br/site/download/download.php
E baixe: ScriptCase V6 ZIP para Windows, Linux, IBM I5 / OS400, FreeBSD, Mac OS X

Depois descompacte em uma pasta no WINDOWS ou LINUX, e copie a pasta scriptcase em cima da
sua pasta onde esta instalado o scriptcase se for WINDOWS tá pronto, se for LINUX tem que dar
chmod nas pastas conforme quando você instalou.

Ai faça o LOGIN no SCRIPTCASE e faça a atualização por ele também > Configuração > Administração > ScriptCase Update, mesmo depois de ter feito
o processo manual, ja aconteceu comigo dele baixar e atualizar umas outras coisas.

Sempre faço a atualização automatica. Mas, pode acontecer de durante o processo de atualização, por algum motivo algum(ns) arquivos podem ficar de fora da mesma (permissão de escrita, download incompleto…). E é por causa desses casos que recomendamos a atualização manual.

att,

Jailton, e a licença não dá problema nesse processo de sobrepor tudo?
Obrigado Jailton e Bernhard pelas respostas.
Rodrigo

Não dá problema o arquivo da licença ele é separado da atualização pode fazer sempre o MANUAL e em SEGUIDA o AUTOMATICO, que vai ficar sempre 100%.

Blz Jailton, obrigado.