Erro no Linux

Galera, alguém ja teve esse problema? Você faz várias alterações e quando vai salvar ou gerar o script, aparece a mensagem a baixo e nenhuma das alterações foram salvas? As vezes não ocorre o erro, mas atualmente tem aparecido muito!

Estou usando Ubuntu 10.07
Alguém tem alguma sugestão?

Nenhum dado recebido Incapaz de carregar a página porque o servidor não enviou dados. Veja algumas sugestões: Atualize esta página da web mais tarde. Erro 324 (net::ERR_EMPTY_RESPONSE): O servidor encerrou a conexão sem enviar nenhum dado.

Eu também estou com o mesmo problema, Ubuntu 11. Alguém sabe responder?

Boa tarde,

Onde os Srs. estão realizando estas alterações? Em algum evento do SC?

Qual o Web Server que estão utilizando?

Att,
Bernhard Bernsmann

Em qualquer situação simples, como um simples clique em um campo, por exemplo.Eu usava o scriptcase em windows e depois que migrei para o Linux, passou a dar esse problema no desenvolvimento.

Boa tarde,

Acredito que o erro está ocorrendo devido a alguma configuração no Web Server. Qual web server vocês estão utilizando? Como foi feito a instalação do SC?

Att,
Bernhard Bernsmann

Boa noite
Instalação padrão do scriptcase, sem nenhum erro.
Abraços

a release .29 teve esse bug resolvido.

tenham um bom dia.

A minha versão é 5.2.041 e ainda não foi resolvido, pelo menos no Linux, pois no windows não ocorria isso.

Por gentileza realize uma atualização manual do seu SC. E me informe se o problema continua.

Att,
Bernhard Bernsmann

Então, essa foi a última atualização… mas vou tentar atualizar por cima a mesma, então… obrigado.

Por gentileza realize uma atualização manual do seu SC. E me informe se o problema continua.

Att,
Bernhard Bernsmann

Não resolveu, Benhard.
Agradeço mesmo assim.
Abraços.

Jcesarml,

Por gentileza entre em contato com nosso suporte, alegando problema de instalação, mas como te falei, acredito que o problema está acontecendo devido ao seu Web Server.

Att,
Bernhard Bernsmann

Agradeço de novo, farei isso…

Abraços

Boa noite,
Informo que eu estava com muita urgência na solução do problema e como atualmente o registro ficou muito fácil, pelo próprio portal, resolvi instalar no windows xp, mesmo e ficou perfeito. No Ubuntu eu verifiquei que havia um erro no Zendi e nunca consegui resolver esse problema. Acredito que seja isso. Usarei o Linux apenas para produção.

Agradeço