Erro no Editor HTML não envia imagens no e-mail

Boa tarde.

Estava testando meu sistema e quando envio um email as imagens que copio e colo no editor html não vão no email e dá um erro:

Undefined variable: arr

Script : /var/www/vhosts/acbs.meuwchost.com/httpdocs/sc/app/Advsweb_new/envia_emails/cont_emailadmin_sc_mail_image.php (45)

Nesta linha se encontra estas informações:

$str_saida .= $Mens_Mail->embed(Swift_Image::newInstance($arr[2], ‘image.’.$type_img, ‘image/’.end($type_img)));

No meu código, não tem nenhuma variável $arr[2]

Não sei se esta última versão, mas copiava e colava imagens e enviava normalmente por e-mail.
No meu sistema tenho um gerenciados de modelos de e-mails. O email esta sendo enviado corretamente, mas nenhuma imagem q eu coloque, seja por link de internet ou colado do paint esta indo.

Inclusão dos dados do modelo de e-mail

Envio do e-mail

erro:

Poderiam me ajudar resolver este problema?
Obrigada

Olá,
Tenho o mesmo problema. No meu caso não é a partir de um HTML editor, mas inclui um campo de texto de uma consulta que tem HTML no campo

No meu caso, o erro fica assim:

Fatal error: Uncaught TypeError: end(): Argument #1 ($array) must be of type array, string given in /home/sglexpt/scriptcase.sglex.pt/scriptcase/app/sglex15/form_tarefas_email/form_tarefas_email_sc_mail_image.php:45 Stack trace: #0 /home/sglexpt/scriptcase.sglex.pt/scriptcase/app/sglex15/form_tarefas_email/form_tarefas_email_sc_mail_image.php(45): end() #1 /home/sglexpt/scriptcase.sglex.pt/scriptcase/app/sglex15/form_tarefas_email/form_tarefas_email_apl.php(2240): SC_Mail_Image() #2 /home/sglexpt/scriptcase.sglex.pt/scriptcase/app/sglex15/form_tarefas_email/form_tarefas_email_apl.php(1364): form_tarefas_email_apl->sc_btn_email() #3 /home/sglexpt/scriptcase.sglex.pt/scriptcase/app/sglex15/form_tarefas_email/form_tarefas_email_apl.php(1547): form_tarefas_email_apl->ini_controle() #4 /home/sglexpt/scriptcase.sglex.pt/scriptcase/app/sglex15/form_tarefas_email/form_tarefas_email.php(2872): form_tarefas_email_apl->controle() #5 {main} thrown in /home/sglexpt/scriptcase.sglex.pt/scriptcase/app/sglex15/form_tarefas_email/form_tarefas_email_sc_mail_image.php on line 45

Olá, pessoal.

Ontem fiz um acesso remoto com o pessoal do SC e eles fizeram testes e a única solução do problema foi colocar o caminho na imagem que colocar no editor de texto.

image

O Editor de texto PERDEU sua liberdade de incluir imagens como tinha antes.
Antes eu não precisava informar nada, agora ficou bem ruim para meus cliente, pois tinha a liberdade de incluir qq imagem, se não, dá problema na variável Arr do Scriptcase..

Precisam atualizar este editor de texto.

1 Curtida

Olá,
Obrigada pela resposta!
Resumidamente, tenho que colocar no editor de texto o botão de imagem para as imagens serem inseridas por lá, correto? No entanto, o meu editor de texto é usado por clientes, que não sabem estes problemas. Como os posso impedir de colar na mesma a imagem no texto?

Sim.
O meu tb e vão ficar perdidos.
No momento já inclui um campo para a imagem, mas não consigo enviá-la por email junto com o texto que está no editor.

Ruim ter uma ferramenta como editor de html e não ter a função de inserir uma imagem automaticamente e poder enviá-la via email sem ter grandes problemas para usuários leigos e claro, diminuir nosso trabalho.

Como não sou expert, ficou complicado.

Você está certa Adriana.

Para os nossos clientes ficou uma porcaria e quem tem que justificar essa COISA, somos nós.

A Netmake deveria dar mais atenção nisso.