Erro no Controle de Acesso

Olá pessoal. Também sou novo no SC. Há anos programo em Delphi mas minha experiência com programação WEB é a pior possível.

Estou iniciando um projeto de CRM pro meu escritório. Já finalizei a modelagem de dados da primeira etapa do projeto e parti pra implementação no SC 9.

De cara já fui criando uma aplicação de Módulo de Segurança. Revisei todas as opções e parâmetros e mandei criar. Porém, ao executar a aplicação de login, aparece o seguinte erro: As seguintes tags estão faltando no HTML: SC_REQUIRED_MSG

Quando dei uma fuçada no SC 8, fiz esse teste mas funcionou.

Alguém saberia me dizer se este é um bug da versão 9?

Obrigado.

Olá,

Houveram muitas mudanças na V9, incluindo o módulo de segurança e o Login. Sugiro dar uma olhada nessas mudanças, no material disponibilizado pela Netmake, até mesmo no youtube. Tem dicas bem interessantes sobre este assunto.

Obrigado Kleyber.

Como eu disse, sou muito novo por aqui. Na mensagem de erro menciona que eu devo comunicar o erro à NetMake. Mas confesso que não identifiquei como fazer isso.

Mas o que vocês acham? A opção "Modulos/Segurança"realmente é a melhor e mais prática forma de se criar um controle de Login?

Com certeza.

Acabei de implementar o módulo de segurança e obtive o mesmo erro: “As seguintes tags estão faltando no HTML: SC_REQUIRED_MSG”.

Alguém conseguiu resolver o problema?

Obrigado.

Acabei encontrando o problema…

Por algum motivo desconhecido (burrice minha?) o template selecionado para o login não era um template de login, portanto, não havia atributos necessários. Troquei para um template de login e tudo funcionou como deveria.