Erro no CEP no HostGator

O funcionamento do CEP funciona perfeitamente no meu ambiente de desenvolvimento. Porém ao publicar no Hostgator, o mesmo para de funcionar. Criei um ambiente de testes nesse portal e mudei as permissões para 777 de todo o prod, mas mesmo assim o CEP não funciona. Gerei versão com a última atualização, mas mesmo assim estou na mesma situação. Por favor, se alguém poder me ajudar nesse problema, agradeço pela atenção. Obrigado,

Bom dia. Você publicou os arquivos de CEP no teu ambiente de produção?

1 Curtida

Sim. Fiz a publicação total do projeto.

Certo, mas eu me lembro que na hora da publicação total do projeto a base de dados do CEP não vai junto… ela deve ir separada…

Poderia me dizer como fazer isso? De enviar apenas os CEPs? Não tenho ideia de como fazer.

Na atualização 9.7.019 deveria atualizar o CEP de forma manual.
Lembro que o update feito dentro do SC para mudar de versão não baixa a nova base de CEP.
Quanto tem nova base CEP eu faço download do site do scriptcase.
Atualizo o CEP da IDE para depois enviar novamente produção.
Veja se não é isto.
Baixe a nova base de CEP daqui: https://www.scriptcase.com.br/download/complementar/
E descompacte em cima da base original de cep tanto produção quando em desenvolvimento.
Dica: Se baixar o prod direto da página da netmake para atualizar sua produção. Já vem o cep atualizado.

1 Curtida

Bom dia, uma vez tive este problema porque na transferência pelo FileZila do arquivos txt de São Paulo ( cep_logradouros_sp.txt tem 38MB ) corrompia no upload.
Agora só envio completo zipado pelo cpanel da HostGator e descompacto lá, acabou o problema.

Verdade pelo filezilla tem que ser marcado transferência binária. Se for de outro tipo corrompe