Erro no campo upload

Srs.

Tenho a última versão do scriptcase 8 atualizada.
Meu sistema está hospedado no ambiente linux, php5.4 e na locaweb.

Ao publicar a minha aplicação o campo upload não está funcionando, a imagem é carregada e é feito o upload do arquivo
para o servidor (verificado), porém não é exibido o ícone (verde) mostrando que a imagem foi carregada e também não dá a opção
para excluir a imagem novamente (conforme imagem em anexo).

Como posso resolver este problema?

Desde já agradeço.

erro_imagem.jpg

Você tem habilitado o date.timezone no php.ini?

Confirme se os diretórios /scriptcase/tmp, /scriptcase/file/img, /scriptcase/file/doc estão com permissão 777

Sim. Está habilitado e com todas as permissões 777.

Sua publicação foi típica ou avançada?

O desespero é tanto que devido ao prazo eu testei também as duas opções e ainda mudando os diretórios.

Testei também todas as opções de Multi upload. Agora, local funciona normal, porém na publicação o erro persiste. Será alguma configuração do PHP.INI? Lembrando que está na Locaweb.

Mude então a versão do PHP para uma anterior

Também não deu… Testei a 5.3, 5.4 e 5.5.

Agradeço a todos.
Havia feito a configuração do timezone pelo PROD, porém a configuração pelo PHP.INI não havia aplicado. O suporte da Locaweb me disse que o meu php.ini estava configurado para o ambiente Windows, após alteração tudo certo. Habilitado o timezone funcionou normalmente.

Recebi também está informação do suporte do Scriptacase:
“Para o upload e outras funcionalidade do próprio PHP trabalhe corretamente é preciso que o timezone também esteja configurado, o seu não está configurado e com isso ele sempre seta um default que gera alguns Warning, peço que entre em contato com o suporte do seu Host para configurar essas informações que repassei a você.”

Tudo isso depois de passar por vários atendentes da Locaweb. Precisamos ainda ter sorte, hoje encontrei um com vontade em resolver o problema.