ERRO NO APLICATIVO QUANDO CRIADO 2 PAGINAS

Boa noite senhores, gostaria de saber se isso também ocorre com vocês: EU CRIEI DUAS PAGINAS: UMA CHAMDA PAG1 E OUTRA OBSERVAÇÃO, mudei o bloco observação para a pagina observação, até ai tudo ok, porém quando executo a aplicação ele esconde todos os campos mostrando apenas o titulo das paginas, segue em anexo o erro… se alguem da scriptcase ai para ver esse problemas e nos ajudar a solucionar o problemas agradecemos


erropaginassc.jpg

Você posicionou os campos dentro dos blocos?

Saulo boa tarde e obrigado pela resposta, então se eu separo os campos dentros dos blocos acontece esse erro, porem se deixo os campos em um único bloco ele funciona pois não mostra a outra página, porem se eu coloco os campos dentro de outro bloco ai dar esse erro, tem alguma ideia do que possa ser?

Saulo boa tarde e obrigado pela resposta, então se eu separo os campos dentros dos blocos acontece esse erro, porem se deixo os campos em um único bloco ele funciona pois não mostra a outra página, porem se eu coloco os campos dentro de outro bloco ai dar esse erro, tem alguma ideia do que possa ser?

Cara muito estranho isso, porque eu tenho algumas aplicações que utilizam múltiplas páginas e blocos e nenhuma teve esse bug, você esta posicionando os blocos dentro das paginas e os campos dentro dos blocos isso é tudo que tem que ser feito. Já tentou limpar o cache do navegador? Tentou limpar a pasta tmp do SC?

Acabei de fazer isso Saulo se puder me ajudar eu agradeço… porque no suporte ninguem resolve nada.

Pessoal,
estou como mesmo problema apos horas fazendo uma tela com varios campos estava tudo funcionando, derepente ao gerar a aplicação os campos o bloco principal estao todos la mas os campos que foram posicionado em blocos que estao em paginas 2,3,4 nao aparecem, soaparece a Aba com o nome da pagina mas os blocos e os campos nao carregam…nao aparecem…